Connect with us

Noticias

“7ª edição do Top of Mind International” o maior prêmio de reconhecimento da Europa

Publicado a

em

Pensando em valorizar e reconhecer os esforços e resultados dos brasileiros que chegaram a Londres com o talento e a coragem, a CEO da Revista Fama Magazine Kethllen Ribeiro criou em 2015 o prêmio “Top of Mind Internacional”. O evento foi o primeiro de premiação para a comunidade brasileira em Londres e hoje tornou-se o maior evento de premiação da Europa com convidados especiais do mundo inteiro em destaque a países como Japão, Itália, USA, França, Irlanda, Portugal, Brasil e Espanha.

A 7ª edição do evento conta com a presença de convidados especiais, dentre eles, Oscar Magrini mestre de cerimônia da premiação. Ele que é um renomadíssimo ator brasileiro nascido no dia 2 de setembro de 1961 em Santos, litoral paulista. É casado com a também atriz Matilde Mastrangi desde 1990, com quem tem uma filha chamada     Isabella     Magrini,     nascida     em     1991.     Ele      já      trabalhou como professor de educação    física,     dono     de     locadora     de     vídeo, academia de ginástica na cidade natal e também trabalhava como modelo fotográfico. Largou os negócios para investir na carreira artística.

Começou fazendo figurações e comerciais. Depois, sua carreira deslanchou e, no cinema, começou em 1991, no filme Perfume de Gardênia (1992), Capitalismo Selvagem (1993), Glaura (1995- curta-metragem), A Hora Mágica (1998), O Dia da Criança (1999), Zoando   na   TV (1999), Carandiru (2003), Didi,    o    Cupido Trapalhão (2003) e Onde Andará Dulce Veiga? (2008), Vai que Cola (2015), Os Praças (2017), já na televisão teve sua carreira iniciada em 1992, na novela “Deus nos Acuda”, já passou por diversas emissoras, como a Record e o SBT, mas sua carga maior de trabalhos é na rede Globo. Em 1993, atuou como Victor em “Mulheres de Areia”. No ano seguinte, Gutiérrez entrou em cena na trama “Quatro por Quatro”. Em 1996, fez sua primeira participação na novela teen “Malhação” e no mesmo ano foi Ralf em “O Rei Do Gado”. Em 1998 foi Pablo na minissérie “Dona Flor e Seus Dois Maridos” e participou do humorístico “Sai De Baixo” um ano depois.

Destaque em tudo que faz, Oscar Magrini passou um período em Portugal e atuou nas narrativas “Ganância” e “A Senhora das Águas”, respectivamente, em 2001 e 2002. “Cabocla” foi seu projeto de 2004, quando interpretou o Capitão Macário. Em 2005, o veterano fez novamente “Malhação”, como César. Foi Manuel Teixeira, em 2006, em “Sinhá Moça”, Coronel Geraldo Nunes em “Salve Jorge” (2012) e Régis em

“A Regra do Jogo”, além de muitos outros trabalhos não só na TV, mas no teatro, que estreou em 1990 com a peça Uma Ilha para Três e no cinema também.

Ao lado de Oscar, este ano o evento conta a participação de Mara Maravilha, cantora, compositora, apresentadora, atriz e empresária brasileira. Conhecida por ser uma cantora brasileira, em toda sua carreira a artista recebeu treze discos de ouro, oito discos de platina, dois discos de platina duplo e um disco de diamante. Fez sucesso com o público infantil no final da década de 80 com o programa “Show Maravilha”.

Baiana, Mara nasceu em 6 de março de 1968, em Itapetinga. Aos 8 anos, já apresentava um programa infantil pela TV Itapoan. Apresentou na década de 80, o Clube do Mickey antes de ter seu próprio programa nacional pelo SBT. Foi júri do “Show dos Calouros”, de Silvio Santos, por três anos. Em 1987, conquistou fama nacional com o programa voltado para o público infantil e emplacou vários sucessos nas rádios do país. Participou em 2015 da oitava temporada de A Fazenda, com a qual retomou sua popularidade. No ano seguinte, foi recontratada pelo SBT, participando do Programa Silvio Santos, do Fofocalizando (2016-2020) e do Triturando (a partir de 2020).

Como convidados especiais que receberão o prêmio o evento traz o Canal Hipócritas, grupo humorístico alinhado a pautas conservadoras, com críticas que vão da defesa do aborto à ideologia de gênero e às decisões do Supremo Tribunal Federal (STF), o canal no youtube se tornou um dos principais representantes do “humor de direita”, que tem como precursores figuras como Danilo Gentili, Rafinha Bastos e outros.

Ricardo Ribeiro Ventura, mais conhecido como Ricardo Ventura, nasceu em

18 de dezembro de 1969, na cidade de São Paulo (SP). Psicanalista, cientista comportamental, palestrante, escritor e especialista em linguagem silenciosa, é criador do protocolo V.E.N.T.U.R.A e do canal Não Minta Pra Mim, no Youtube e Renner Silva, mestre em ciência da educação e estudioso da neurociência, ele que ao longo dos anos vem mapeando o comportamento e características dos grandes nomes de sucesso. “O homem é aquilo que ele quer ser”. Com essa frase, transmite ao seu público seus ensinamentos. Qualquer ser humano quando deseja muito algo e busca esse sonho com toda sua força, canalizando todos os seus pensamentos e atitudes e ignorando justificativas para seus fracassos, não há nada que o possa parar. É ilusionista e suas palestras tratam sobre felicidade, segurança no trabalho, educação e inovação.

O evento acontece no dia 8 de outubro de 2022, no The Lighthouse Theatre, em Londres. Confira os detalhes do prêmio no website www.tanafama.com. Parte da renda arrecadada com o evento será revertida para o projeto social “Fraternidade sem Fronteiras” – que atualmente conta com grandes nomes apoiando, como Dj Alok e Reinaldo Gianechini, dentre outros.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.