Bia Miranda atualiza estado de saúde da filha prematura: “Já está no bercinho, usando roupinha” – Cosmopolitam
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Bia Miranda atualiza estado de saúde da filha prematura: “Já está no bercinho, usando roupinha”

Publicado a

em

A influenciadora digital Bia Miranda, de 21 anos, usou as redes sociais nesta terça-feira (13) para compartilhar com os seguidores uma nova atualização sobre o estado de saúde da filha recém-nascida, Maysha. A bebê, fruto do relacionamento com Samuel Sant’Anna — conhecido como Gato Preto na internet — nasceu prematura no dia 23 de abril e segue internada.

“Estamos saindo aqui do hospital, vamos embora. A Maysha já tá no bercinho, já tá usando roupa. Tá com 1,900 kg, quase indo para 2 kg. Com 2,100 kg, ela já vai poder sair”, contou Bia, animada com a evolução da filha. “Ela tá vestindo a roupinha, gente… A roupinha tá enorme nela! Tem que ficar colocando um grampo atrás”, brincou.

Apesar de ainda não haver uma previsão oficial de alta, Bia Miranda se mostrou otimista com os avanços da bebê. “Eu posso estar maluca pensando desse jeito? Posso. Mas ela tá engordando tão rápido… Todo dia ela ganha cem gramas”, celebrou.

Maysha é a segunda filha de Bia Miranda. A influenciadora também é mãe de Kaleb, de 10 meses, fruto de um relacionamento anterior com Buarque. Atualmente, o menino está sob os cuidados do pai.

Foto: Instagram

*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.

**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Cosmopolitam sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Instagram.

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil