Noticias
Celebridades e personalidades do carnaval curtem sábado das campeãs na Sapucaí
Fim do Carnaval 2024 e, no camarote Novex Rio Praia, o que não faltou foi diversão. Ao longo dos 05 dias de realização do camarote, este ano com patrocínio master da Embelleze, influencers, celebridades de diversos segmentos e personalidades do carnaval se juntaram ao público para celebrar o maior espetáculo da Terra, em uma proposta diferente, conforme explicam os sócios do empreendimento.
“O carioca está muito acostumado a cruzar com celebridades nos mais diferentes lugares, desde o shopping center, à praia e a gente quis trazer esse clima de proximidade também para o camarote. O Carnaval é um evento inclusivo, diverso, dentro e fora da Sapucaí você tem acesso a essas pessoas então, decidimos trazer esse clima também para dentro do espaço e deu muito certo”, diz Bruno Português, emresário do ramo de eventos que comanda, ao lado de Rodrigo Lyra, o espaço.
Pelo camarote, nomes como Beth Goulart, Ivi Pizzott cm o marido Luiz Navarro, Isabel Fllardis e Juliana Alves, se juntaram a personalidades do carnaval como Quitéria Chagas, Patrick Carvalho, Mestre Pablo, Renata Santos, Carlinhos Salgueiro, o casal nota 40 Sidclei Santos e Marcella Alves, além da rainha de bateria campeã do carnaval Erika Januza, aproveitaram a comodidade do espaço, cujos 03 andares foram disputadíssimos todos os dias. Os ex-bbbs Domitilla Barros(2023), e Marcus Vinícius(2024), também foram conferir de perto o glamour do camarote.

“Este ano tivemos sold out, ou seja, conseguimos vender 100 por cento dos ingressos, o que mostra a força do carnaval e do camarote, especialmente pela localização que ele tem, bem em frente ao segundo recuo das baterias. Um outro diferencial foi um line que priorizou o samba, porque a gente entende que a Sapucaí é a casa do sambista, o palco principal para as escolas de samba e suas personalidades”, comenta Alan Victor.

Quem também escolheu o Novex Rio Praia para aproveitar os 05 dias de folia foi Thiago Pampolha. O vice-governador, que em breve será papai, prestigiou o espaço com a família e alguns aliados.
Musa do camarote, Aline Mineiro não escondeu clima de romance com o moreno misterioso que a acompanhou todos os dias. A influencer aroveitou o clima romântico do show do cantor Belo para fechar o carnaval com chave de ouro.

Novos projetos da marca
Durante o carnaval, a marca Rio Praia aproveitou para lançar um novo projeto, o Quintal Rio Praia, uma roda de samba trimestral que tera sua primeira edição em 28 de abril no Golf Olímpico Barra. A ideia do projeto é promover um verdadeiro encontro com talentos que vem ganhando cada vez mais espaço nas rodas da cidade. Os ingressos já estão sendo vendidos no link da Brasil Ticket , com meia entrada a R$50. Mais informações na rede social oficial do evento
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Cosmopolitam sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Instagram.
-
Carnaval6 meses atrásVirginia Fonseca é apresentada como rainha de bateria da Grande Rio
-
Carnaval5 meses atrásBeija-Flor escolhe substituto de Neguinho em reality show no Multishow
-
Carnaval5 meses atrásMorre Bira Presidente, fundador do Cacique de Ramos e ícone do samba, aos 88 anos
-
Kids & Teens5 meses atrásJuju Teófilo curte férias em família na França após fim das gravações de “A Caverna Encantada”
-
Kids & Teens5 meses atrásJuju Teófilo curte férias em família na França após fim das gravações de “A Caverna Encantada”
-
Carnaval3 meses atrásFabi Frota é a nova Musa da Escola de Samba Colorado do Brás para o Carnaval 2026
-
Kids & Teens3 meses atrásJuju Teófilo é destaque em experiência olfativa promovida por Ana Castela
-
Interior3 meses atrásEquipe de marketing do Pré-Caju realiza ação de divulgação no Fortal 2025

