Connect with us

Eventos

Noah Cyrus anuncia álbum “I Want My Loved Ones To Go With Me”, que sai em 11 de julho

Publicado a

em

Participações especiais incluem Blake Shelton, Fleet Foxes, Ella Langley e Bill Callahan

“I Want My Loved Ones To Go With Me”

Publicidade

I Saw The Mountains

Don’t Put It All On Me (Feat. Fleet Foxes)

Publicidade

What’s It All For?

Way Of The World (Feat. Ella Langley)

Publicidade

New Country (Feat. Blake Shelton)

Long Ride Home

Publicidade

Apple Tree

Man In The Field

Publicidade

With You

Love Is A Canyon

Publicidade

XXX (Feat. Bill Callahan)

A artista, compositora, musicista e produtora indicada ao Grammy Noah Cyrus dividiu os detalhes de seu próximo álbum de estúdio – o segundo da carreira – “I Want My Loved Ones To Go With Me”. Com lançamento em 11 de julho, via Sony Music, o projeto foi coproduzido por Noah e seus colaboradores de longa data Mike Crossey e PJ Harding, e conta com participações especiais de Blake Shelton, Fleet Foxes, Ella Langley e Bill Callahan.

Publicidade

A artista também anunciou sua turnê na América do Norte e um show especial de lançamento do álbum, que acontecerá em Los Angeles, no The Ford, no próprio dia 11 de julho.
Os ingressos estarão à venda a partir desta sexta-feira, 20 de junho, às 10h (horário local). A pré-venda exclusiva para fãs começa na terça-feira, 17 de junho, às 10h, e vai até quinta-feira, 19 de junho, às 23h59 (horário local). Eles podem se inscrever para acesso antecipado a ingressos gerais e pacotes VIP exclusivos em www.noahcyrus.com/#tour

Enraizado na americana, folk indie e música country, “I Want My Loved Ones To Go With Me” é uma experiência auditiva densa e atmosférica, que combina vocais sussurrados com declarações poderosas de independência pessoal, tudo envolto em uma instrumentação orgânica e deslumbrante — pedal steel, banjo, dulcimer, mandolim, violoncelos e violões moldam a voz rouca e flexível de Noah. “Durante muito tempo, eu não conseguia confiar nas minhas próprias escolhas. Tive que aprender a tomar decisões por mim mesma e a fazer essa transição para a vida adulta”, diz Noah Cyrus, agora com 25 anos. “Mas eu descobri quem sou, sei quem sou, e este álbum mostra o que sempre existiu dentro de mim. Este álbum sou eu”.

Publicidade

Noah homenageia membros de sua família de maneiras sutis e diretas ao longo do álbum. Em “Don’t Put It All on Me”, Noah grava uma música escrita por seu irmão Braison para ela, transformando-a em uma colaboração com Robin Pecknold, da Fleet Foxes — uma das bandas favoritas de Braison. Ela também dá vida à primeira música que seu pai, Billy Ray Cyrus, compôs. “With You” é uma balada com guitarra elétrica sobre devoção incondicional: “Just listen in the wind and know that I’m your friend / And always with you”, ela canta. “Meu pai é uma das minhas maiores influências”, diz Noah. “Ele me apresentou tantas músicas e artistas incríveis. Minhas inspirações musicais vieram de algum lugar e, na maioria das vezes, vieram dele”.

Há também uma referência à influência de seu pai em “I Saw the Mountains”, uma narrativa sobre reconhecer e se conectar com a beleza da natureza. Como filha do Tennessee e da Califórnia, Noah passou muito tempo ao ar livre e, frequentemente, a cavalo. “A harmonia entre as pessoas e a terra é algo muito subestimado”, diz ela. “Meu pai nos ensinou desde cedo a nos conectarmos com a natureza e com os animais que a habitam”.

Publicidade

Esses temas — família, natureza — se unem de forma fluida à interpretação imersiva de Noah e Crossey da música country. Eles tocaram na sonoridade do gênero em seu álbum de estreia, “The Hardest Part” (2022), mas mergulham de cabeça nesse universo em “I Want My Loved Ones To Go With Me”. Assim, Noah segue em frente, confiante por ter se encontrado, e esperançosa de que seus ouvintes também encontrem esse caminho.

Quero que este álbum ofereça aos fãs uma sensação de nostalgia acolhedora e pacífica. É algo que eu sinto profundamente ao ouvir música. Todos nós queremos nos conectar com o passado e, ao mesmo tempo, estar conscientes do presente. A música faz isso por mim, e esta coleção de músicas foi feita com isso em mente”, diz Noah. “Quero evocar essa sensação de uma canção que é como um amigo reconfortante — e permitir que todos nós possamos curar”.

Publicidade


Para mais informações, visite www.noahcyrus.com

Publicidade

Siga Noah Cyrus:

OFFICIAL WEBSITE | INSTAGRAM | TIKTOK | FACEBOOK | X | YOUTUBE

Publicidade

Nota cedida por: Perfexx Assessoria

Foto: Hannah khymych

Publicidade

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Instagram.

Publicidade

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 Cosmopolitam | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Publicidade
Publicidade
Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados.