Henrique Muller desponta no cinema nacional – Cosmopolitam
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Noticias

Henrique Muller desponta no cinema nacional

Publicado a

em

Marcio Henrique de Oliveira é o responsável pelo nome Artístico de HENRIQUE MULLER, ator de Uberaba e iniciou sua carreira na cidade de Ribeirão Preto em 1997, onde participou do filme “Pobres Por Um Dia”, de André Ristum.

Também trabalhou com atores consagrados como Anna Lyvia Padilha (Chiquititas) e Pedro Pauleey. E ainda realizou alguns trabalhos em peças teatrais como o “Cristo Redentor e Esperando Godot”.

E contando ainda participações nos filmes: Perdoe-me em nome do Amor do Cineasta Bellamir Freire; O Cangaceiro do Vale da Morte de Tião Valadares. Assim como, A Clonagem do Cinestra Roberto Marques e Pecado Vermelho, obra de Macximo Bossimo e com direção de Bellamir Freire.

Saiba mais de Henrique Muller

Teve algumas participações em comerciais de televisão e, igualmente, foi convidado para participar do filme O Amor de Deus uma de Wagner Junior e direção Bellamir Freire, onde interpretou o personagem Carlão dono de um Bar e viciado em jogo de Dominó, contracenando com a atriz Giseli Abra que interpreta a personagem Maria e seu amante.

Em seus planos para o futuro, pretende continuar trabalhando em filmes e expectativas para participações em novelas.

Redes Sociais: 
Instagran: henriquemilleuberaba
Facebook: henriquemuller

*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.

**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Cosmopolitam sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Instagram.

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil