Seis convidados estarão toda semana na atração ao vivo para gritar ‘gol’ e disputar prêmios em dinheiro
O que não faltou mesmo foi bola na rede na noite desta terça-feira (3) na tela do SBT. Depois da goleada de 5 a 0 do Palmeiras sobre o Independiente Petrolero, da Bolívia, e do triunfo do Galo sobre o América, por 2 a 1, no clássico mineiro, o “Programa do Ratinho” teve a estreia do “Gol Show”, quadro que já fez muito sucesso na emissora entre o fim dos anos 90 e início dos anos 2000 e que agora será exibido, ao vivo, toda semana por Carlos Massa na atração, logo após os jogos da Libertadores.
E o programa de estreia contou com dois convidados super especiais. O ex-goleiro Sérgio, que por muitos anos defendeu o Palmeiras, time do coração de Ratinho, foi o goleiro do famoso jogo “Canhão”, enquanto o ex-atacante Reinaldo, ídolo do Atlético-MG, esteve ao lado de Ratinho para comentar a atração.
Com muito bom humor e a sua característica animação de sempre, Ratinho recebeu no palco seis participantes. Cada um, disparou o canhão gritando “gol” três vezes. No fim, três convidados empataram com dois gols cada. O desempate, foi na roleta e a cozinheira Eliane levou a melhor, levando para casa um prêmio no valor de 5 mil reais.
Na próxima semana, seis novos participantes que se inscreveram no site do SBT e receberam o contato telefônico durante a atração estarão no “Programa do Ratinho” para tentar a sorte. Além de cinco mil reais, o jogador pode ganhar prêmios extras em dinheiro em situações especiais. Caso acerte a trave, leva 1 mil reais, 10 mil se a bola for no ângulo e 100 mil reais se ela for parar direto dentro da cesta do ângulo.
Fotos: Francisco Cepeda/Press Brazil/Divulgação
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos siga o Cosmopolitam ou no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.