Noticias
Maracanã entra para a história ao sediar, pela primeira vez, um Réveillon Gospel com mais de 50 mil pessoas
O Maracanã, maior símbolo do esporte brasileiro e um dos palcos mais emblemáticos do mundo, viverá um momento histórico ao receber, pela primeira vez em sua trajetória, um Réveillon Gospel. A celebração da virada do ano tem público estimado em mais de 50 mil pessoas, com entrada gratuita, transformando o estádio em um grande espaço de fé, música e celebração.
O evento marca a primeira edição do movimento maraVIRA (@maravira) e é organizado por Josué Valandro, inaugurando uma nova proposta de celebração da virada do ano no Brasil. A iniciativa nasce com o objetivo de oferecer uma alternativa de Réveillon pautada por mensagens de esperança, união e renovação espiritual, em um ambiente aberto ao público, inclusivo e voltado para toda a família.
A programação reunirá alguns dos principais nomes da música gospel nacional, como Aline Barros, Fernandinho, Maria Marçal, Luciano Camargo e Davi Sacer, além de outros artistas convidados. Os shows prometem conduzir o público em uma noite de louvor, celebração e reflexão, unindo diferentes gerações em um dos momentos mais simbólicos do calendário brasileiro.
A condução da noite ficará por conta do apresentador Yudi Tamashiro, que assume o palco como mestre de cerimônias do evento. Conhecido do grande público por sua trajetória na televisão brasileira, Yudi participa da celebração reforçando a proposta de uma virada de ano marcada por mensagens de fé, esperança e transformação.
Conhecido mundialmente por sediar finais históricas de Copa do Mundo, Jogos Olímpicos e grandes espetáculos internacionais, o Maracanã amplia sua vocação cultural ao abrir espaço para um evento religioso de grande porte. A realização do Réveillon Gospel no estádio reflete o crescimento do segmento gospel no país, que ocupa posição de destaque na música, na cultura e no entretenimento nacional.

Para Josué Valandro, organizador do evento, a primeira edição representa um momento simbólico. “Realizar um Réveillon Gospel no Maracanã, com entrada gratuita, é o início de um novo projeto. Nosso desejo é oferecer uma virada de ano marcada por paz, esperança e propósito, em um espaço que faz parte da história do Brasil”, afirma.
Com estrutura de grande porte e expectativa de público superior a 50 mil pessoas, o evento promete entrar para a história da cidade e inaugurar uma nova forma de celebrar a chegada do Ano Novo no Rio de Janeiro.
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Cosmopolitam sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Instagram.
-
Carnaval5 meses atrásFabi Frota é a nova Musa da Escola de Samba Colorado do Brás para o Carnaval 2026
-
Interior6 meses atrásEquipe de marketing do Pré-Caju realiza ação de divulgação no Fortal 2025
-
Carnaval5 meses atrásJojo Todynho brinda os 40 anos de Douglas Pereira em dia de festa no Rio
-
Kids & Teens6 meses atrásJuju Teófilo é destaque em experiência olfativa promovida por Ana Castela
-
Kids & Teens4 meses atrásJoão Vitor faz estreia na telinha em minissérie inédita do SBT
-
Kids & Teens3 meses atrásMaria Melilo e Dicesar encantam 100 crianças em ação social no Dia das Crianças
-
Saude & Beleza3 meses atrásUm novo tempo para a estética: Botoclinic inaugura Casa conceito na Avenida Brasil
-
A Fazenda4 meses atrásA Fazenda 17: quem é Wallas Arrais, ex da ex de Wesley Safadão

