Fechar Menu
CosmopolitamCosmopolitam
    Facebook X (Twitter) Instagram
    CosmopolitamCosmopolitam
    segunda-feira, julho 7
    • Home
    • Carnaval
    • BBB 25
    • Musica e Youtube
    • Shows e Festivais
    • Televisão & Novela
    • Stories
    CosmopolitamCosmopolitam
    Início | MacroBaBy encerra 2023 como a maior loja física para bebês dos EUA
    Noticias

    MacroBaBy encerra 2023 como a maior loja física para bebês dos EUA

    Colaboração por Renato Cipriano21 dezembro, 2023 - 17:44:26
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest Copy Link LinkedIn Tumblr E-mail VKontakte Telegrama
    Img 20231221 Wa0036 Cosmopolitam
    Compartilhar
    Facebook Twitter Pinterest E-mail Copy Link

    Captura De Tela 2025 01 18 As 12.47.07 Cosmopolitam

    Fundada por ceo brasileiro, MacroBaby torna-se a maior loja física dos EUA especializada em produtos para bebês

     

    Após o encerramento da BuyBuyBaby, a MacroBaby assumiu a posição de maior loja física dos Estados Unidos especializada em produtos para bebês. Ela tornou-se um ponto de visita tanto para turistas brasileiros quanto para americanos de outras cidades.

     

    De acordo com o CEO da MacroBaby, o empresário brasileiros Richard Harary, atualmente, a receita gerada pelas vendas online da MacroBaby supera até mesmo o faturamento de sua loja física.

    Img 20230918 Wa00662 Cosmopolitam

    “Somos uma das lojas que mais vende no segmento com um faturamento online expressivo”, disse Richard, que contou motivo de ter fundado a MacroBaby:

     

     

    “Queríamos uma loja que fosse referência para mães que buscam orientação e apoio, especialmente quando se sentem inseguras sobre por onde começar ou como atender às necessidades de seus pequenos”.

     

    De acordo com Richard, a MacroBaby compreende que cuidar dos bebês começa por cuidar das mães. Para fornecer o apoio necessário, a loja reservou um espaço dedicado exclusivamente a elas.

     

    “Aqui, as mães encontram produtos que visam tornar a jornada mais confortável e prática. O foco está em fornecer produtos que garantam o conforto, a segurança e a praticidade que toda mãe e bebê merecem. A loja cuidadosamente seleciona itens que atendem a esses critérios essenciais”, disse o empresário, que é fundador e CEO da Marco Corporation, conglomerado com mais de 15 empresas com marcas líderes de mercado.

     

    Além dos produtos, a marca incorpora tecnologia de ponta para simplificar a rotina das mães. Monitores inteligentes e carrinhos de última geração estão disponíveis, contribuindo para a praticidade dos cuidados com o bebê.

     

    “A MacroBaby é um farol de apoio para mães que desejam proporcionar o melhor para seus bebês. Este espaço é mais do que uma loja, é um local onde as mães encontram produtos que promovem conforto, segurança e praticidade, além de um ambiente que as valoriza. O compromisso da Macrobaby é ajudar mães a navegarem com confiança pela jornada da maternidade, onde o melhor para a mãe é, sem dúvida, o melhor para o bebê”, garantiu Richard.

     

    Como nasceu a MacroBaby

     

    Aos 18 anos, Richard se mudou para a Flórida com o sonho de cursar psicologia na University of South Florida (USF). Logo depois, Richard abriu o primeiro negócio ao comprar, com US$ 7 mil, uma empresa de bagagens.

     

    Em 1999, ele começou a anunciar suas malas no eBay, que existia havia poucos anos. A mudança do comércio físico para o digital permitiu também que ampliasse o portfólio e acabou se tornando um dos maiores vendedores do eBay nos EUA.

     

    Em 2007, Richard notou uma lacuna no segmento de carrinhos de bebês. Simultaneamente, ele vivia o nascimento da primeira filha, Gabriela, e notou que também no mundo de enxovais havia poucas opções. Foi aí que surgiu a ideia da MacroBaby, principal empresa da holding. Em poucos anos, a marca virou referência.

     

    “Meu pulo do gato sempre foi ir atrás do cliente. E ele está nas maternidades. Logo que parei de vender no eBay, passei a vender algumas coisas para mães e gestantes. Mas não via como algo lucrativo, porque não tinha marcas de prestígio. Eu percebia que nos Estados Unidos os produtos para bebês eram sempre mais conservadores, enquanto na Europa havia produtos arrojados com design diferenciado e logo comecei a importar produtos de bebê da Europa. “, disse Richard.

     

    Durante a gestação da primeira filha, Richard conta que ia às lojas e detectava o que faltava em todas elas.

     

    “Já vendia muitos produtos para esse segmento, mas só via as caixas. Não via funcionar, não entendia para que serviam os produtos, via as especificações apenas. E passei a ir às lojas para aprender a usá-los. Mas o tratamento era precário. As atendentes mal apontavam para onde estava o produto e não conheciam direito como usar. Eu era curioso e perfeccionista. Queria o bebê conforto que trouxesse segurança a ela. Mas não sabia instalar no carro e as pessoas da loja mal podiam me dar instruções”, falou o empresário.

     

    Percebendo que aquele segmento estava apresentando algumas falhas, nasceu a ideia de criar a MacroBaby.

     

    “Eu quis abrir loja física para oferecer um atendimento diferenciado do que eu via nessas lojas. Foi aí que nasceu o slogan da MacroBaby: a loja de bebê com coração. Quando a Gabi nasceu eu estava escrevendo o business plan da loja com ela no meu colo. E se você não é fã de planejamento, saiba que foi planejando que cresci na vida”, garantiu Richard.

    Crédito divulgação

    Captura De Tela 2025 01 18 As 12.55.16 Cosmopolitam

    Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o TVCampinas no Instagram.

    **As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr E-mail Telegrama Copy Link

    Leia Também

    Pedro Paulo adota Campo Mourão como novo lar e símbolo do country brasileiro

    Matheus & Lorenzo marcam presença no Cola Mais Podcast em um bate-papo recheado de histórias

    Silviane Soares lança a inédita “Mesa de boteco”

    Empresária de Itupeva lança boutique que une leveza, liberdade e autenticidade

    Gusttavo Lima abre a 45ª edição da Festa do Peão de Boiadeiro de Itapecerica da Serra

    Rainha FAICI 2025 será conhecida neste final de semana

    Mais Lidas

    Pedro Paulo adota Campo Mourão como novo lar e símbolo do country brasileiro

    Tiago Ghidotti7 julho, 2025 - 12:30:160

    Matheus & Lorenzo marcam presença no Cola Mais Podcast em um bate-papo recheado de histórias

    Tiago Ghidotti4 julho, 2025 - 21:32:260

    Silviane Soares lança a inédita “Mesa de boteco”

    Tiago Ghidotti4 julho, 2025 - 21:31:180
    Ultimas Noticias

    Luan Santana leva “Ao Vivo Na Lua” ao Rio de Janeiro e surpreende fãs com anúncio de novo projeto

    Tiago Ghidotti6 julho, 2025 - 14:21:510

    Ontem, 5 de julho, a Farmasi Arena serviu de cenário para um registro histórico de Luan Santana, que apresentou o espetáculo “Luan Ao Vivo Na Lua” para milhares de pessoas. Vale ressaltar que os ingressos se esgotaram no primeiro dia de abertura das vendas, há três meses. Famosos como Tília, Larissa Manoela, acompanhada do marido André Luiz Frambach, o jogador do Flamengo, Allan Souza, e o apresentador do canal “Aqueles Caras”, Ramon Rocha, prestigiaram o artista. Durante a apresentação de quase duas horas, o cantor anunciou, no palco da Farmasi, que seu novo projeto audiovisual já tem data marcada. Luan

    Jeito Moleque entra para o Top 100 das rádios no Brasil com o sucesso “Presentão”

    Tiago Ghidotti5 julho, 2025 - 14:45:410

    Faixa em parceria do Jeito Moleque com Menos é Mais integra ranking das canções mais tocadas do primeiro semestre do ano O grupo Jeito Moleque acaba de conquistar mais um marco importante em sua trajetória. A música “Presentão”, parceria com o grupo Menos é Mais, está na lista das 100 músicas mais tocadas nas rádios brasileiras entre janeiro e junho de 2025, segundo levantamento da Crowley. A presença no ranking é um feito grandioso que reforça a relevância do Jeito Moleque e a força do pagode no cenário musical brasileiro. A faixa faz parte do DVD “5 por 5”, projeto

    Key Alves está grávida do primeiro filho com o cantor Bruno Rosa e prepara chá revelação

    Tiago Ghidotti5 julho, 2025 - 11:09:590

    Bebê a caminho! A atleta e influenciadora Key Alves e o cantor sertanejo Bruno Rosaanunciaram na tarde desta sexta-feira, 04/07, que estão esperando o primeiro filho(a). Juntos há 1 ano e 3 meses, o casal celebra este novo momento com gratidão e emoção. Key está grávida de 3 meses e o casal já prepara um chá revelação para o momento especial. A descoberta da gravidez aconteceu de forma inesperada, após um jantar em que Key começou a perceber alguns sintomas incomuns. Apesar de já ter tido atrasos no ciclo menstrual anteriormente, ela e Bruno decidiram fazer um teste, e a confirmação veio ainda naquela noite, no

    Fique por dentro das novidades sobre famosos, influencers e conteúdos exclusivos aqui no Portal da Fama, o portal que conecta você ao universo das celebridades desde 2020 no ar.

    Luan Santana leva “Ao Vivo Na Lua” ao Rio de Janeiro e surpreende fãs com anúncio de novo projeto

    Jeito Moleque entra para o Top 100 das rádios no Brasil com o sucesso “Presentão”

    Key Alves está grávida do primeiro filho com o cantor Bruno Rosa e prepara chá revelação

    Luan Pereira estreia DVD “Debaixo do Meu Chapéu” parceria com Zé Felipe e MC Tuto

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.