Fechar Menu
CosmopolitamCosmopolitam
    Facebook X (Twitter) Instagram
    CosmopolitamCosmopolitam
    sábado, julho 5
    • Home
    • Carnaval
    • BBB 25
    • Musica e Youtube
    • Shows e Festivais
    • Televisão & Novela
    • Stories
    CosmopolitamCosmopolitam
    Início | Gui Taschetti | Gui Taschetti enaltece o Trabalho de Boca Rosa em Nova Campanha de Marketing
    Noticias

    Gui Taschetti enaltece o Trabalho de Boca Rosa em Nova Campanha de Marketing

    Colaboração por Renato Cipriano19 junho, 2024 - 21:39:42
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest Copy Link LinkedIn Tumblr E-mail VKontakte Telegrama
    Gui Taschetti
    Gui Taschetti
    Compartilhar
    Facebook Twitter Pinterest E-mail Copy Link

    Captura De Tela 2025 01 18 As 12.47.07 Cosmopolitam

    O empresário e especialista em marketing Gui Taschetti, CEO da Prado Comunicação, realizou uma análise detalhada da mais recente campanha da Boca Rosa, marca de beleza da influenciadora Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa.

    “Obviamente, como toda boa marqueteira, a Boca Rosa não ia deixar de entregar uma senhora campanha para o lançamento agora da sua marca própria sem apoio. Certo? Mas aqui vão alguns detalhes que vocês podem não ter percebido,” comentou Taschetti em um vídeo no Instagram.

    Taschetti destacou a mensagem central da campanha, que foca na mulher real e suas rotinas diárias. “Nessa campanha, a Boca Rosa vem vendendo a ideia da mulher real, que faz muita coisa no seu dia, que pega ônibus todo dia para ir trabalhar, então que precisa às vezes se arrumar no trabalho, indo para o trabalho no ônibus. Então esse é o porquê da base de bastão mais prática, do pó compacto, que não é o solto, mais prático. E nessa bolsinha que ela está falando que não vai vender e vai vender sim mais para frente, ela só está criando desejo, também faz parte da campanha, ainda vem um espelhinho,” explicou Taschetti.

    Leia Também Gui Taschetti comemora aniversário com amigos e famosos

    A análise ressaltou a funcionalidade dos produtos, como a base de bastão e o pó compacto, que foram projetados para serem usados durante o deslocamento diário, oferecendo praticidade e conveniência para o público-alvo.

    Gui Taschetti também elogiou a eficácia da campanha em conectar-se com os consumidores através de estratégias práticas de marketing. “Toda boa campanha precisa de um teste social e como que a Boca Rosa vai fazer isso se os produtos não foram lançados ainda? Eu te conto, ela foi até a Argentina maquiar a Anitta para um show da turnê funk generation que ela dança igual doida, sua, o que de melhor pra provar que o produto é resistente, que ele não derrete do que maquiar ao vivo a maior cantora do nosso país e colocar ela pra dançar num palco por duas horas,” detalhou Taschetti.

    Gui Taschetti
    Gui Taschetti

    Ele destacou a utilização da cantora Anitta, durante uma performance ao vivo, como uma prova concreta da durabilidade e resistência dos produtos da Boca Rosa. Essa abordagem inovadora não só valida a qualidade dos produtos, mas também cria um impacto significativo no público, reforçando a confiança na marca.

    Leia Também Gui Taschetti invade camarim de Cjota em novo episódio de “Gui Invade”

    A análise de Gui Taschetti reafirma a posição de Boca Rosa como uma influenciadora e empresária inovadora no mercado de beleza, capaz de criar campanhas que ressoam profundamente com o público, utilizando estratégias de marketing criativas e eficazes.

    Captura De Tela 2025 01 18 As 12.55.16 Cosmopolitam

    Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o TVCampinas no Instagram.

    **As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr E-mail Telegrama Copy Link

    Leia Também

    Matheus & Lorenzo marcam presença no Cola Mais Podcast em um bate-papo recheado de histórias

    Silviane Soares lança a inédita “Mesa de boteco”

    Empresária de Itupeva lança boutique que une leveza, liberdade e autenticidade

    Gusttavo Lima abre a 45ª edição da Festa do Peão de Boiadeiro de Itapecerica da Serra

    Rainha FAICI 2025 será conhecida neste final de semana

    Matheus & Lorenzo gravam “Referências – Moda e Churrasco” em Chapadão do Sul

    Mais Lidas

    Matheus & Lorenzo marcam presença no Cola Mais Podcast em um bate-papo recheado de histórias

    Tiago Ghidotti4 julho, 2025 - 21:32:260

    Silviane Soares lança a inédita “Mesa de boteco”

    Tiago Ghidotti4 julho, 2025 - 21:31:180

    Empresária de Itupeva lança boutique que une leveza, liberdade e autenticidade

    Tiago Ghidotti4 julho, 2025 - 21:31:110
    Ultimas Noticias

    Jeito Moleque entra para o Top 100 das rádios no Brasil com o sucesso “Presentão”

    Tiago Ghidotti5 julho, 2025 - 14:45:410

    Faixa em parceria do Jeito Moleque com Menos é Mais integra ranking das canções mais tocadas do primeiro semestre do ano O grupo Jeito Moleque acaba de conquistar mais um marco importante em sua trajetória. A música “Presentão”, parceria com o grupo Menos é Mais, está na lista das 100 músicas mais tocadas nas rádios brasileiras entre janeiro e junho de 2025, segundo levantamento da Crowley. A presença no ranking é um feito grandioso que reforça a relevância do Jeito Moleque e a força do pagode no cenário musical brasileiro. A faixa faz parte do DVD “5 por 5”, projeto

    Key Alves está grávida do primeiro filho com o cantor Bruno Rosa e prepara chá revelação

    Tiago Ghidotti5 julho, 2025 - 11:09:590

    Bebê a caminho! A atleta e influenciadora Key Alves e o cantor sertanejo Bruno Rosaanunciaram na tarde desta sexta-feira, 04/07, que estão esperando o primeiro filho(a). Juntos há 1 ano e 3 meses, o casal celebra este novo momento com gratidão e emoção. Key está grávida de 3 meses e o casal já prepara um chá revelação para o momento especial. A descoberta da gravidez aconteceu de forma inesperada, após um jantar em que Key começou a perceber alguns sintomas incomuns. Apesar de já ter tido atrasos no ciclo menstrual anteriormente, ela e Bruno decidiram fazer um teste, e a confirmação veio ainda naquela noite, no

    Luan Pereira estreia DVD “Debaixo do Meu Chapéu” parceria com Zé Felipe e MC Tuto

    Tiago Ghidotti4 julho, 2025 - 22:22:220

    Após reunir mais de 10 mil pessoas em Maringá (PR) para gravar o maior projeto de sua carreira, Luan Pereira dá início oficialmente aos lançamentos do DVD “Debaixo do Meu Chapéu” com uma aposta certeira: a inédita “Apostar Em Você”, em parceria com Zé Felipe e MC Tuto. O single chega às plataformas de áudio na quinta-feira (03), e o clipe oficial será liberado na sexta (04), no canal do Luan no YouTube. O projeto, que já nasceu grandioso e carrega a assinatura criativa e ousada de Luan, simboliza uma nova fase do artista, que aos 21 anos já coleciona

    Fique por dentro das novidades sobre famosos, influencers e conteúdos exclusivos aqui no Portal da Fama, o portal que conecta você ao universo das celebridades desde 2020 no ar.

    Jeito Moleque entra para o Top 100 das rádios no Brasil com o sucesso “Presentão”

    Key Alves está grávida do primeiro filho com o cantor Bruno Rosa e prepara chá revelação

    Luan Pereira estreia DVD “Debaixo do Meu Chapéu” parceria com Zé Felipe e MC Tuto

    CountryBeat grava seu primeiro DVD em grande estilo com participações de peso

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.