Murilo Huff agita Goiânia com a gravação de Ao Vivão 4

Publicado em

Com participações especiais, Murilo Huff reinterpreta sucessos de Cássia Eller a Chimarruts na última quarta-feira, 16

Um dos projetos mais aguardados de Murilo Huff, o “Ao Vivão 4”, foi gravado na última quarta-feira, 16, em sua cidade natal. O cantor reuniu convidados para a gravação de seu quarto DVD na Arena Multiplace, em Goiânia/GO, com a presença de Luiza Martins e da dupla Hugo & Guilherme.

Em um ambiente intimista, Murilo Huff exibiu todo o seu talento vocal em uma mistura de ritmos que variam do sertanejo ao pagode. O artista surpreendeu o público ao interpretar “La Barca“, um clássico imortalizado pelo porto-riquenho Luis Miguel. O repertório incluiu um pout-pourri de grandes sucessos que marcaram gerações, com canções de Cássia Eller, Caetano Veloso, Reginaldo Rossi, Frejat, Pitty, Chimarruts e Ivete Sangalo, agora ganhando uma nova versão na voz de Murilo.

Com mais de 400 milhões de visualizações no YouTube, o projeto se tornou um marco em seus shows por todo o Brasil.“Esse projeto de regravações se tornou tão especial, porque eu gosto de cantar músicas que já fizeram parte da minha vida de alguma forma. É gratificante reviver e criar novas boas memórias ao som de canções que marcaram as nossas vidas”, afirma Murilo Huff.

O “Ao Vivão 4” também inclui um bloco dedicado ao pagode e samba, apresentando músicas de Só Para Contrariar, Pixote, Exaltasamba e Alcione, além de clássicos do sertanejo. Entre as faixas escolhidas, estão inesquecíveis composições de Jorge & Mateus, Leandro & Leonardo, Marília Mendonça, Bruno & Marrone, Eduardo Costa, entre outros.

Imagens Le Ferrarez 4 2 Cosmopolitam

Fotos: Mauro Eduardo/João Luiz/Ygor Marques

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos siga o Cosmopolitam ou no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais