DOMINGO, 03/11
Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel marca boa audiência e mantém a vice-liderança absoluta
A atração comandada por Patricia Abravanel exibida no último domingo, dia 03/11, conquistou a vice-liderança na Grande São Paulo.
Na média geral, das 19h05 à 00h01, o programa de auditório do SBT marcou 8 pontos, 14,1% de share e 9,7 pontos de pico.
Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 7 pontos de média com a exibição de um programa de auditório, um programa de variedades, um reality show de confinamento e um programa jornalístico.
Durante a faixa de confronto com o reality de confinamento, das 23h01 às 23h39, o Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel marcou 7,4 pontos de média contra 5,1 da concorrente e garantiu a segunda colocação isolada, com 45% de vantagem.
Domingo Legal conquista a segunda colocação e marca mais que o dobro da atração concorrente
O programa do SBT, comandado por Celso Portiolli, exibido no último domingo, dia 03/11, garantiu segundo lugar absoluto no ranking geral das audiências, na Grande São Paulo.
Na média geral, das 11h25 às 18h27, o dominical marcou 7 pontos, 14% de share, 9,5 pontos de pico, totalizando 64% mais audiência que a emissora terceira colocada.
Durante o horário em que a atração do SBT foi ao ar simultaneamente com o programa de variedades exibido pela emissora concorrente, das 12h35 às 14h04, marcou 6,1 pontos de média, totalizando 2,2 vezes a audiência da terceira colocada, que na mesma faixa horária ficou com 2,8 pontos de média.
Durante o confronto com o game show, das 14h04 às 15h58, o programa de auditório do SBT marcou 7,4 pontos de média contra 5,2 da concorrente e garantiu a segunda colocação isolada.
Roda a Roda garante o segundo lugar isolado
No último domingo, dia 03/11, a atração do SBT garantiu a vice-liderança na Grande São Paulo.
Na média geral, das 18h27 às 19h05, o ‘Roda a Roda’ marcou 8,5 pontos de média, 14,1% de share e 9,5 pontos de pico.
Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 5,1 pontos de média com um programa de auditório.
Fonte: Kantar IBOPE Media – Instar Analytics – Dados Dom. (Rat% e Shr%) – GSP – Crosstab – Dados arredondados