A cantora portuguesa Patricia Ribeiro, que passou seis anos privada de liberdade em uma penitenciária de Cascais, em Portugal, planeja contar cada detalhe de seus dias no local em uma nova biografia focada nesse momento tão delicado de sua vida. O livro ainda passa por estruturação, mas a artista garante que não deixará escapar nenhum dos pormenores. “É a minha hora de contar os fatos, tintim por tintim”, afirma.
Leia Também Bel Bender emociona com o lançamento de ‘Última Carta’
Patricia ficou seis dos oito anos de sua pena no Estabelecimento Prisional de Tires após ser acusada, com o ex-namorado, de extorquir um cliente, ameaçando divulgar fotos íntimas caso o empresário não pagasse o valor de quatrocentos mil euros. “É uma parte da minha vida que obviamente não sinto orgulho, mas também não posso simplesmente apagar ou fingir que não existiu”, aponta a cantora. “Acredito que com o livro poderei explicar melhor toda essa situação e ficar em paz comigo mesma.”
Atualmente, ela tem focado, em paralelo, na retomada de sua carreira musical. Liberta desde o final de 2022, a estrela portuguesa já lançou alguns trabalhos, como “Quero Ser Feliz”, e segue ansiosa para concretizar uma parceria com um cantor brasileiro famoso. “Eu amo o Brasil e mal posso esperar para realizar o sonho dessa gravação, além de usar este lindo país como cenário para um videoclipe”, aponta.
Leia Também Duda Pimenta é indicada ao Kids’ Choice Awards México 2024: Um marco em sua carreira
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Instagram.
Leia Também Fernanda Retes: Conectando redes, palcos e músicas com talento e versatilidade
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.