A ativista e influenciadora Luisa Mell chamou a atenção ao divulgar um evento de adoção de filhotes de maneira criativa. Em um vídeo publicado nesta quinta-feira (28) em suas redes sociais e nas do Instituto Luisa Mell, ela contou com a participação de três modelos de São Paulo.
Os detalhes
No vídeo, os modelos João Guilherme Ribeiro, Leo Junior e Jackson Caettano, todos participantes da etapa paulista do CNB (Concurso Nacional de Beleza) e concorrentes do Mister Brasil, aparecem sem camisa e segurando os filhotes com carinho. Vestindo apenas suas faixas de concurso, os modelos reforçaram o convite para o evento de adoção.
Leia Também Adriane Galisteu compartilha experiência com problema de saúde antes do Carnaval
O evento
A ação acontecerá no dia 8 de dezembro, no Shopping West Plaza, em São Paulo. “Chamei um *BELO* reforço para me ajudar a doar nossos filhotes! Dia 08/12/24 no West Plaza esperamos vocês para nosso evento de adoção de filhotes”, declarou Luisa Mell na publicação.
Um Natal especial para os pets
Leia Também MC Daniel e Lorena Maria celebram o nascimento do primeiro filho, Rás
Luisa destacou que há muitos filhotes esperando por um lar. “Estamos com muitos bebês! Ajudem nossas crianças a passarem o Natal com lindas famílias! Esperamos vocês! Eu, os cachorrinhos do Instituto Luisa Mell e os gatos do Mister São Paulo”, disse a ativista, reforçando a importância de encontrar lares amorosos para os animais antes das festas de fim de ano.
Solidariedade com charme
A campanha une solidariedade e beleza para chamar atenção ao tema da adoção responsável. A proposta de Luisa Mell é aproveitar o impacto positivo da ação para garantir um futuro melhor aos animais resgatados por seu instituto.
Ver essa foto no Instagram
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.