Neste domingo (12), Bia Miranda utilizou as redes sociais para expor um drama pessoal envolvendo o filho Kaleb, de sete meses, fruto de seu relacionamento com Buarque. Emocionada, a influenciadora revelou que enfrenta barreiras para conviver com o bebê, especialmente devido à resistência do pai em permitir a proximidade do atual companheiro de Bia, Samuel Sant’Anna, conhecido como ‘Gato Preto’.
“Hoje eu acordei com muita saudade do meu filho, com o coração apertado”, desabafou Bia. “Quando o Kaleb nasceu, eu queria cuidar dele sem ajuda de babá. Entendo a preocupação de pai, mas eu também tenho as minhas como mãe. O que não aceito é que ele [Buarque] impeça minha convivência com o Kaleb por motivos que considero injustos.”
Restrições impostas por Buarque
Leia Também Bia Miranda revela sexo e nome do bebê em chá emocionante
De acordo com Bia Miranda, Buarque não permite que Samuel esteja na mesma casa que o filho, o que tem dificultado ainda mais o relacionamento dela com Kaleb. Em relatos detalhados, Bia contou episódios em que Samuel precisou se isolar no quarto durante os aniversários mensais do bebê para evitar desentendimentos.
“Ele [Buarque] não deixa o Samuel ficar na mesma casa que o Kaleb. Não tem nenhum motivo concreto. No último mesversário, o Samuel ficou no quarto o dia inteiro para não causar problemas, e mesmo assim, ele [Buarque] usou isso como justificativa para dificultar o próximo encontro.”
Distância do filho mesmo morando perto
Leia Também Bia Miranda: mamãe fitness em ação um mês após bebê chegar!
Bia Miranda revelou que, apesar de Kaleb morar no mesmo condomínio, ela raramente consegue vê-lo. A influenciadora também explicou que viajou para São Paulo por compromissos profissionais, mas a internet especulou que as viagens eram para passar tempo com Samuel.
“Meu filho mora aqui na frente e eu não posso vê-lo. Quando fui para São Paulo, foi para gravar programas de TV, mas mesmo assim, enfrentava críticas e boatos de que estava negligenciando meu papel como mãe.”
Guarda compartilhada e problemas jurídicos
A influenciadora compartilhou detalhes sobre a guarda de Kaleb, afirmando que assinou um contrato de divisão de tempo por 15 dias para cada um dos pais, mas que sente que foi manipulada no processo.
“Eu não sou boa com questões legais. Ele me apresentou um contrato pelo WhatsApp, e eu assinei para evitar conflitos. Mas agora percebo que ele usa isso para dificultar minha relação com o Kaleb. Se ele realmente conseguiu a guarda, é porque fui ingênua e não tive o apoio necessário.”

Preocupação com o futuro
Grávida de Samuel, Bia Miranda afirmou que teme que Kaleb cresça distante do futuro irmão e lamentou a forma como o ex-companheiro utiliza o bebê para feri-la emocionalmente.
“Eu carreguei meu filho por nove meses, passei pela dor do parto, e agora não consigo acompanhar seu crescimento. Ele usa a criança para me machucar, e isso me destrói. Mas uma hora isso vai ter que acabar, porque eu quero criar meus filhos juntos.”
Natal doloroso
Em um dos relatos mais comoventes, Bia contou que precisou se encontrar com o filho em uma praça no Natal, já que Buarque não permitiu que o bebê fosse até sua casa. Ela lamentou não poder acompanhar os marcos de desenvolvimento de Kaleb e reafirmou seu desejo de resolver a situação.
“Eu só quero estar presente na vida do meu filho. Ele merece ter o amor da mãe e crescer em um ambiente onde não haja tanta disputa e ressentimento.”
O desabafo de Bia Miranda gerou grande repercussão nas redes sociais, com seguidores divididos entre mensagens de apoio e críticas à exposição do caso.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.