Adaptação de Marcos Lacerda ganha versão teatral pelas mãos de Luccas Papp
A tão aguardada estreia de Libélula, a adaptação teatral do premiado romance de Marcos Lacerda, chega ao Teatro Itália em São Paulo no dia 18 de janeiro. A peça, que promete emocionar o público, conta a história de José, um seminarista que vive um amor proibido com Filipe, seu colega de seminário. A obra, que reflete sobre a busca por liberdade e o desamparo que se sente diante da repressão, mergulha nas emoções de José, que se vê em um dilema ao ser orientado por Frei Ambrósio a fazer sua última confissão. Em meio a essa jornada de autoconhecimento, o jovem revisita seu maior segredo e questiona a urgência de viver livremente.
Leia Também Matheus Sampaio celebra papel na peça “Libélula”, com estreia em Janeiro
A adaptação e direção são assinadas por Luccas Papp, que traz uma nova perspectiva à obra de Lacerda, elevando o conteúdo emocional do romance ao palco. Com um elenco talentoso, que inclui Dayzon Nascimento, Henry Cechini e Matheus Sampaio, o espetáculo promete ser uma experiência inesquecível para os espectadores.
Além de proporcionar uma reflexão profunda sobre a identidade e os relacionamentos afetivos, Libélula oferece uma experiência única com bate-papos especiais ao final de cada sessão, mediado pelo próprio autor Marcos Lacerda, permitindo ao público um contato mais íntimo com a história e sua criação.
Os ingressos já estão disponíveis no Sympla, e a produção convida todos a garantirem seu lugar nesta jornada de amor e liberdade.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.