Nesta quarta-feira (15), Maíra Cardi participou do podcast “A CEO Tá On” e compartilhou detalhes de um dos momentos mais delicados de sua vida, ocorrido após sua participação no Big Brother Brasil 9, reality show da Rede Globo.
A life coach relembrou o episódio em que teve um vídeo íntimo vazado. “Quando eu saí do BBB, eu tive um problema gravíssimo. Eu era casada, e eu não sabia que meu ex-marido, do celular dele, fez um vídeo de um momento íntimo nosso. No final do vídeo, eu olho para ele e falo: ‘Você não está filmando, né?’. Ele fala: ‘Não’. Ou seja…”, revelou.
Leia Também Maíra Cardi reflete sobre as críticas e a pressão das Redes Sociais após perda pessoal
Apesar da situação, Maíra Cardi ra afirmou acreditar que o ex-marido não foi o responsável pelo vazamento das imagens. “Por que eu tenho certeza de que não foi? Porque esse celular, ele passou para mim… Era meu, e eu perco tudo. Eu perdi esse celular três anos antes do Big Brother, no aeroporto do Rio de Janeiro. E aí, depois que eu fiquei famosa, alguém que achou o celular e não jogou o vídeo fora percebeu que era eu e jogou na internet”, explicou.
O relato de Maíra Cardi trouxe à tona as dificuldades que enfrentou ao lidar com a exposição pública de sua intimidade e como isso impactou sua vida pessoal e profissional. Sua participação no podcast foi marcada pela coragem em abordar um tema tão sensível, gerando reflexão entre os ouvintes sobre os desafios da fama e a importância da privacidade.
![Maíra Cardi relembra vídeo íntimo vazado em participação no podcast "A CEO Tá On" 2 Maíra Cardi relembra vídeo íntimo vazado em participação no podcast "A CEO Tá On"](https://cosmopolitam.com.br/wp-content/uploads/2025/01/Maira-Cardi-relembra-vazamento-de-video-intimo-apos-BBB-Gravissimo.jpg)
Experiência traumática
Nesta quarta-feira, 15, Maíra Cardi participou do podcast A CEO Tá On e relembrou uma experiência traumática que viveu na infância. A life coach sofreu abuso aos quatro e sete anos, e contou que na época não entendia direito o que estava acontecendo.
Leia Também Thiago Nigro é criticado na web após expor vídeo de feto perdido por Maíra Cardi
“Sofri vários abusos. Meu primeiro abuso foi com quatro anos, exatamente porque eu não sabia dizer não. No começo, com quatro anos, quando você sofre um abuso sexual, e tem vários níveis, ele te incomoda, você se sente super incomodada. Tinha um vizinho que sempre me abusava e era sempre na piscina, eu não gostava, aquilo me incomodava, mas eu não sabia o que estava acontecendo. Ele enfiava a mão por dentro da calcinha do meu biquíni e eu não tinha a menor ideia do que estava acontecendo”, dissse.
Quando foi abusada novamente aos sete anos, Maíra decidiu se abrir com seu pai. “Com sete anos eu sofri um abuso com meu professor de ginástica olímpica, só que esse foi muito mais difícil de perceber porque era na frente de todo mundo, ele falava ‘senta aqui no meu colo’; ele me esfregava, só que na frente de todo mundo. Então, supostamente, o professor está pedindo para a aluna sentar no colo, e visualmente, ninguém estava vendo, mas eu estava sentindo. Até que um dia eu me incomodei muito e falei para o meu pai ‘tem alguma coisa que eu não sei o que é, eu não gosto, ele me pede para sentar no colo dele, eu não gosto’. E eu chorei muito. Meu pai só fechou a cara e falou ‘você tem certeza disso que você está me falando?’, falei ‘tenho’. Até hoje eu não sei o que aconteceu, porque o professor desapareceu de lá [da escola]”, afirmou.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.