O apresentador Léo Batista faleceu neste domingo, 19, aos 92 anos, enquanto estava internado em um hospital no Rio de Janeiro. Ele enfrentava complicações de um tumor no pâncreas. Ícone do jornalismo esportivo, Léo deixa um legado de mais de sete décadas de dedicação à televisão brasileira.
A morte de Léo ocorre dois anos após uma tragédia pessoal. Em 2022, sua esposa, Leyla Belinaso, faleceu aos 84 anos em um acidente doméstico na casa da família, no Rio de Janeiro. Ela foi encontrada pelo apresentador dentro da piscina e teve a morte constatada no local. Na época, a Globo informou que a causa foi um infarto.

Casados por 60 anos, Léo Batista e Leyla tiveram duas filhas, Cláudia e Mônica. O casal era conhecido pelo amor e companheirismo, enfrentando juntos as adversidades da vida.
Leia Também Adriane Galisteu compartilha experiência com problema de saúde antes do Carnaval
A carreira de Léo Batista, marcada pela credibilidade e carisma, será lembrada por gerações. Sua partida encerra um ciclo, mas seu impacto na comunicação brasileira permanecerá vivo na memória de seus admiradores.
Ver essa foto no Instagram
Leia Também MC Daniel e Lorena Maria celebram o nascimento do primeiro filho, Rás
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.