O cantor Jão deu o último show de sua turnê, que durou quase um ano, neste sábado (18), no Allianz Parque, em São Paulo. A apresentação marcou o fim de uma jornada de sucesso, que levou o artista a diversos palcos pelo Brasil e conquistou milhares de fãs. O Fantástico teve a oportunidade de conversar com o cantor na última semana, enquanto ele se preparava para o grande momento
Durante a entrevista, o programa revelou uma faceta mais íntima de Jão, mostrando o artista além do palco.
Leia Também Sarah Sheeva critica Deive Leonardo e agita o mundo Gospel
Ele contou sobre suas paixões pessoais, como o amor por gatos, e sobre os desafios que enfrenta, como a dificuldade em fazer publicidade e a constante luta contra problemas de saúde. Jão também compartilhou suas impressões sobre os primeiros shows, que hoje atraem grandes multidões.
Apesar de seu empenho para entregar o melhor de si no palco, o cantor enfrentou dificuldades antes do último espetáculo. Dias antes da apresentação, Jão precisou tomar soro para se recuperar de uma virose. Questionado sobre sua preparação para o show, ele revelou: “Eu não deixo abalar muito assim, já fiz show muito doente, já fiz coisa muito doente.”
A apresentação de encerramento foi marcada por um espetáculo grandioso. Jão se apresentou deitado em uma cama pegando fogo, voou pelo palco e foi surpreendido pelos fãs com uma chuva de cartinhas. Toda a performance foi cuidadosamente pensada, com a colaboração de seu produtor e namorado, Pedro Tófani, para criar um momento inesquecível.
Leia Também Dueto Emocionante de Marília Mendonça e Cristiano Araújo revivem “De Quem é a Culpa”
Apesar da energia investida no show, Jão revelou durante entrevista ao Fantastico que está considerando uma pausa dos palcos para descansar. “Quero dar um tempo, quero… virar um fantasma, assim, virar um… curtir, eu quero curtir as coisas, sabe?“, disse ele. Quando perguntado sobre um possível período sabático, Jão respondeu: “Poderia ser, poderia ser… A gente não programou, assim, ah, você vai voltar tal dia. Mas eu também quero fazer coisas, tipo, fazer uma festa com meus amigos e quero só ficar com os meus gatos no sofá, sem fazer nada, assistindo várias coisas.“
Com um ano de turnê, Jão encerra este ciclo de sua carreira com a promessa de momentos de descanso e lazer, longe da agitação dos palcos. O cantor parece estar pronto para recarregar as energias e aproveitar a vida de uma maneira mais tranquila, ao lado de seus gatos e amigos.
Leia Também Gracyanne Barbosa viraliza ao comer chocolate após 20 anos durante CineBBB
Ver essa foto no Instagram
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.