Na manhã desta terça-feira (21), Paula Fernandes se pronunciou após os comentários de Roberta Miranda sobre os desentendimentos que marcaram o relacionamento entre as duas. Durante sua participação no programa Roda Viva, da TV Cultura, na segunda-feira (20), Miranda expressou sua decepção com a cantora, alegando que Paula a “humilhou” ao lidar com um diretor artístico.
Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, Paula Fernandes abordou sua relação com Miranda, enfatizando o respeito que tem pela trajetória e pelo legado da sertaneja. “Ao assistir ao vídeo da entrevista da Roberta, percebi que, às vezes, recortes da vida podem gerar falsas percepções. É um erro reduzir toda a história e a luta de alguém a uma única palavra”, disse.
Leia Também Paula Fernandes aproveita dia de descanso em Alagoas
Ela continuou destacando a admiração pelo trabalho de Roberta Miranda desde sua infância: “Ela foi uma das pioneiras no sertanejo e uma grande inspiração para mim e para muitas mulheres que buscam seu espaço. Sei que, nas condições machistas que predominavam no sertanejo quando comecei, ela deve ter enfrentado desafios ainda maiores. Por isso, me incluo entre as que aplaudem sua luta”, afirmou.
Paula Fernandes também explicou que sua timidez, conhecida por muitos, pode ser interpretada como distanciamento, especialmente em ambientes mais públicos. Ela revelou que existe uma expectativa de que seja sempre expansiva e comunicativa, mas ressaltou que está em constante evolução, buscando sempre melhorar. “Como sempre digo, eu sou uma Paula Fernandes em construção”, desabafou.

Paula Fernandes nega acusações de humilhação
Leia Também Paula Fernandes homenageia Olívia Newton-John em show temático anos 80 no Navio Roupa Nova
Em resposta à acusação de ter “humilhado” um membro da equipe de Roberta Miranda, Paula Fernandes foi enfática em negar qualquer envolvimento com a situação. “Não gosto e nem posso julgar ninguém. Não acho certo culpar A, B ou C. Sabemos que, no dia a dia da música, nossa equipe acaba falando em nome do artista. Se, de alguma forma, houve desrespeito com ela ou com alguém da sua equipe, a responsabilidade, no final das contas, é minha. Sou a líder e a imagem do time chamado Paula Fernandes”, explicou a cantora.
Ela também destacou que, com a mudança de sua equipe nos últimos seis anos, esse tipo de contratempo deixou de ocorrer. “Nos últimos seis anos, venho trabalhando com novos empresários e uma nova equipe, e claramente esses contratempos sumiram, o que mostra que estamos acertando mais do que errando”, completou.
Por fim, Paula fez questão de afirmar que não guarda ressentimentos pessoais em relação a Roberta Miranda. “Mulheres são mais fortes juntas, e essa é sempre a minha visão. Se somarmos forças, conseguiremos criar um mundo mais igualitário para todos e ocupar o lugar que nos é de direito”, concluiu.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.