Andressa Urach voltou a causar repercussão ao se manifestar sobre um projeto de lei do deputado federal Kim Kataguiri (União Brasil-SP), que propõe a criminalização da prostituição em vias públicas.
Por meio do Instagram, a influenciadora expressou sua indignação com a proposta, ressaltando o impacto que a medida pode ter na comunidade LGBTQIA+.
“Quem procura a rua, muitas vezes, são travestis, porque não têm um local seguro para trabalhar, que as acolha… Então, eu acho muito injusto, é um absurdo”, declarou Urach.
Leia Também Carlos Urach vira ator de conteúdo adulto e estreia no “Na Carona do Ted” ao lado de duas atrizes
Além da crítica ao projeto, Andressa revelou que está considerando entrar para a política nas eleições de 2026.

“Estou pensando seriamente sobre isso, sabe? Sobre me candidatar no ano que vem. Para poder lutar tanto pelos direitos dos gays quanto das garotas de programa e de todas as mulheres e pessoas que são, de alguma forma, perseguidas por essa sociedade hipócrita e machista”, afirmou.
A declaração da influenciadora gerou debate nas redes sociais, com seguidores apoiando sua possível candidatura e outros questionando sua posição política.
Leia Também Andressa Urach rebate críticas sobre seu corpo após perder 10 quilos
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o COSMOPOLITAM no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.