O ex-BBB Hadson Nery pegou seus seguidores de surpresa nesta quarta-feira (04) ao fazer uma revelação pessoal. É que ele confirmou que tinha vontade de beijar Victor Hugo durante a vigésima edição do reality global, onde ambos entraram como participantes do grupo Pipoca.
Em suma, o assunto veio à tona durante a participação do psicólogo no PodDarPrado, podcast de Gabi Prado. Durante o bate-papo, ele mostrou não ter medo de se posicionar e deu detalhes das conversas que tinha com o ex-jogador de futebol no confinamento.
“O Hadson queria me beijar. O Hadson me perseguia nas festas, querendo me beijar. Ele falava assim: ‘Vamos fazer história, vamos ser os primeiros a dar um beijo na boca. Eu falava: ‘Hadson, deixa de onda’. Ele falava direto, gente! Tinha um shipper aqui fora, que era ‘ViHadson’, e o melhor, o emoji era uma batata-doce”, revelou.
Ao ser questionado pelos fãs, o ex-BBB confirmou a história: “Victor Hugo, meu amigo, você tem razão. Contra fatos não há argumentos, foi verdade sim. Pena que a hipocrisia, o ‘mimimi’ das fadas… E você, meu amigo, Victor Hugo, você não percebeu isso antes”.
“Se você tivesse percebido, nós teríamos quebrado o castelo das fadas, ao dar um selinho, ao dar um beijo lá dentro do reality. Porque tavam pintando a gente de tanta coisa, porque até você que tinha sua causa, tinha a sua pauta e as fadas engoliram, né?”, completou Hadson, alfinetando suas rivais.