Sasha Meneghel faz Sasha Meneghel chorar em lançamento da marca da filha: “Meu orgulho”

Publicado em

Sasha Meneghel protagonizou o desfile inaugural de sua própria marca, Mondepars, enquanto Xuxa emocionou a filha com suas palavras durante uma entrevista nos bastidores do evento. O acontecimento ocorreu nesta segunda-feira (10) em São Paulo. Durante a entrevista, realizada na presença da mãe, Xuxa, a estilista expressou sua gratidão e orgulho, levando Sasha às lágrimas.

“A minha filha é meu maior orgulho. Estou imensamente orgulhosa dela em todos os aspectos. Eu sempre imaginei alguém como ela, porque ela superou todas as minhas expectativas”, declarou a apresentadora à Vogue Brasil, enquanto observava emocionada sua filha. Sasha, por sua vez, comentou: “Não sei nem o que dizer agora. Estou prestes a chorar.”

“Sua mãe sempre foi minha inspiração. Desde sempre, ela me inspirou sem nem mesmo eu perceber. Vejam só a quantidade de inspiração que eu tirei dela para esse desfile. Este vestido, inclusive, chama-se Morgana, em homenagem a ela”, revelou Sasha, exibindo a peça de roupa usada por sua mãe.

“Ele foi inspirado em uma das roupas dela. Não me lembro exatamente em qual programa, mas era um dos primeiros. Ela usava uma gola estilo padre, então decidimos transformá-la em gola lateral e acrescentamos as ombreiras, que são uma de suas marcas registradas”, detalhou Sasha.

Xuxa Faz Sasha Meneghel Chorar Em Lançamento Da Marca Da Filha: “Meu Orgulho”  - Reprodução/Instagram
Xuxa faz Sasha Meneghel chorar em lançamento da marca da filha: “Meu orgulho” – Reprodução/Instagram

“Morgana era o nome que minha mãe tinha planejado para mim, mas acabou sendo alterado devido a uma situação em que quase morri. Então, Morgana ficou guardado como uma parte de mim, como uma espécie de alter ego, e ela decidiu usar esse nome para batizar o vestido que estou usando hoje”, explicou Xuxa. “Estou realmente muito feliz. Espero que todos vocês gostem tanto quanto eu”, concluiu Sasha.

Além de Xuxa, diversos outros famosos compareceram para prestigiar a estilista, incluindo João Guilherme, Bruna Marquezine, Taís Araujo, Luciano Szafir, Jão, Gkay, Rita Carreira, Malu Borges e João Lucas, marido de Sasha.

Marquezine, que tem sido associada romanticamente ao filho de Leonardo, acompanhou o desfile ao lado do rapaz. Questionada sobre o possível relacionamento no final do mês passado, Bruna optou por não comentar. “Eu sei que você precisa perguntar, mas você também sabe que não vou responder, né?”, respondeu a atriz a Lucas Pasin, do UOL.

Foto: Reprodução/Instagram

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos siga o Cosmopolitam ou no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais