Connect with us

Noticias

A alta busca por procedimentos estéticos para das festas de fim de ano

Publicado a

em

A busca por procedimentos se dá por conta dos efeitos quase imediatos que os tratamentos proporcionam para a comemoração das festas de fim de ano, como o Natal e o Ano Novo e viagens.

Porém, é necessário ter alguns cuidados com o pós-tratamento, visto que é verão e a pele fica mais exposta ao sol, o que requer mais atenção.

Buscamos a Dra Daiane Farinon, especialista em Bioestimuladores de colágeno e harmonização facial, para contar ao nosso site a busca nessa época do ano por procedimentos estéticos faciais.

Dra. o aumento dos procedimentos estéticos é grande nessa temporada do ano?

Sim, percebemos o aumento da procura por procedimentos estéticos já no mês de outubro. Afinal de contas, todo mundo quer sorrir sem se preocupar com aquelas ruguinhas chatas, né?!?

Festas de fim de ano, calor, sol e praia… quais são os cuidados necessários após procedimento?

Sempre indico realizar procedimentos 30 dias antes de qualquer evento ou viajem, usar a proteção solar é quase uma regra para o ano todo, hidratação pelo menos por alguns dias e evite a exposição solar!

Se precisar se expor ao sol, procure se proteger bastante com chapéus, óculos e procure sombras.

Quais os procedimentos tem resultado imediato?

Todos os procedimentos demoram entre 10 dias a 3 meses para ter seu resultado, alguns demoram até 6 meses. Mas, os preenchimentos faciais com ácido hialurônico tem um excelente resultado logo após a aplicação.

Quais procedimentos você aconselha para essa época do ano?

O queridinho botox é indispensável, bioestimuladores de colágeno e Ultraformer também são indicados principalmente após os 28 anos que é quando começamos a perder 1% de colágeno ao ano.

Realizar essa reposição de colágeno e essencial para gerenciar o processo de envelhecimento facial.

Qual é o tempo ideal para iniciar os tratamentos faciais, quanto tempo antes das festas de fim de ano?

 

https://www.instagram.com/p/CiGqIYcNc0q/?igshid=MWI4MTIyMDE=

Sempre indico entre 30 a 60 dias antes de festas e eventos.

@dra.daianefarinon

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.