Connect with us

Noticias

A Fazenda 14: Deolane Bezerra responde cutucada de Galisteu ao vivo e relembra até Ayrton Senna

Publicado a

em

“A Fazenda 14” já chegou ao fim, mas o fogo no feno continua do lado de fora também! O reality rural terminou nesta quinta-feira (15), e consagrou Bárbara Borges como a grande campeã. Bia Miranda e Iran Malfitano ficaram em segundo e terceiro, respectivamente. Deolane Bezerra, no entanto, não compareceu à grande final e participou do “PodCats” no mesmo horário. Na entrevista, além de criticar a vitória de Babi, a advogada mandou um recado para Adriane Galisteu. Eita!

Na web, o discurso final da apresentadora foi apontado por alguns como uma indireta para Deolane. “Atenção! ‘A Fazenda 15’ vem aí e ela vem brilhando. Pode ter certeza que nós voltaremos ainda mais fortes por vocês e pra vocês. Ou alguém achou que seria diferente? Aqui jamais! Aliás, vou logo avisando: A mãe tá on, viu, gente?”, afirmou Galisteu, citando o famoso bordão da advogada.

Quando soube da cutucada, durante a entrevista com Camila Loures e Lucas Guimarães, Deolane respondeu a apresentadora. “Falo ou não falo? Uma mulher que pediu tanta empatia quando a família mandou ela parar de usar a imagem do defunto (Ayrton Senna) e ir trabalhar, quer ficar tirando onda com os outros, né?!”, disse. Ao final do podcast, enquanto participava de uma brincadeira, a advogada ainda chamou Adriane de “sonsa“.

A ex-peoa também garantiu que não quer contato com as rivais fora do confinamento. “Aqui fora, e se a Babi te procurar?”, questionou Camila Loures. “Ela vai apanhar”, respondeu Deolane. “Está repreendido, meu pai”, devolveu Lucas Guimarães. “Você planeja conversar ou fazer alguma coisa com ela?”, indagou a apresentadora. ‘‘Não! Não! Ela ore pra não vir conversar comigo. Já não ganhei mesmo essa p*rra”, afirmou a advogada.

Segundo ela, uma conversa com Adriane Galisteu também está fora de cogitação. “E se a Galisteu vier conversar com você?”, perguntou Camila. “Pa* no c* dela também. É funcionária, cumpre ordens. Beleza! Mas tem pessoas que pregam tanto a empatia e quando ela está no lugar de ser, ela não é. Entendeu? E ela soltou muita indireta, muita piadinha e eu não dei ibope. Olha, eu não dei ibope pra Galisteu. Eu estou estourada mesmo!”, respondeu.

Ao descobrir que Babi Borges havia sido a grande campeã da temporada, Deolane criticou a participante e a escolha do público. Nas redes sociais, a loira fez campanha pela vitória de Bia Miranda. “Rede Record, façam uma nova novela evangélica falando da Arca de Noé e coloquem a Babi como a anta, dos animais salvos. Ah, não tô com recalque p*rra nenhuma”, disparou.

“Eita, eu achava que a Bia ia ganhar, falo como telespectador agora”, disse Lucas, desconsiderando enquetes que apontavam para o favoritismo da ex-paquita. “Não estou surpresa! Você viu que eu postei hoje, né?! Postei o link e falei: ‘Votem na Bia, embora eu não acredite, mas vai que cola!”, respondeu a advogada.

Assista à entrevista completa:

 

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.