Connect with us

BBB

BBB 22: A grande aposta de Boninho para tentar salvar o Reality Show

Publicado a

em

Não é novidade pra ninguém que a edição do Big Brother Brasil deste ano já começou deixando muito a desejar, e por conta disto, tanto a equipe quanto a direção da atração vêm travando uma luta incessante para tentar retomar o controle do reality mais flopado do momento.

Rumores infundados, vazamento estratégico de informações, e charadinhas expostas por toda parte, não passam de mais uma das muitas tentativas do Big Boss em querer encontrar uma fórmula mágica que consiga salvar a galinha dos ovos de ouro da emissora.

Foi pensando nisso, que aos quarenta e cinco minutos do segundo tempo Boninho selecionou Gustavo Marsengo, e decidiu depositar nele quase todas as suas fichas.

https://www.instagram.com/p/BRWTnHLATQ1/

Gustavo não é só um aspirante a BBB, ele irá ocupar uma das vagas mais cobiçadas por centenas de milhares de candidatos que se inscrevem e tentam a sorte todos os anos.

O futuro confirmado no jogo, ao contrário do que se imagina, é uma verdadeira máquina de produzir surpresas em total descontrole, que promete causar sozinho tudo o que os vinte participantes desta edição juntos ainda não conseguiram em um mês.

Foi exatamente por enxergar essas características no moço, que o diretor não poupou esforços para confinar o curitibano, bacharel em direito e autointitulado “Hétero Top”, que protagonizará cenas jamais vistas nas edições anteriores do programa.

Já imaginaram como seria assistir cenas calientes e beijos ardentes entre o moço e outros homens na casa, da forma mais natural possível?

Então aguardem, pois Gustavo veio para escrever seu nome e sobrenome para sempre na história do programa

https://www.instagram.com/p/BwxxA0NFAoR/

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.