Na terça-feira (14), os participantes de ‘A Grande Conquista’ se reuniram para a primeira formação oficial de berlinda do programa. Porém, os Donos da Mansão cometeram um erro crucial ao desrespeitarem uma regra importante do jogo e foram diretamente para a Zona de Risco. O impasse ocorreu quando Will Rambo e Cláudia Baronesa não conseguiram chegar a um consenso sobre quem indicar, decidindo, por fim, sortearem a indicação.
Após o anúncio da berlinda, Baronesa desabou em lágrimas e recebeu consolo de alguns aliados. Ela expressou seu sentimento: “Segui meu coração e agora estou sofrendo as consequências. Espero que o público entenda. Você foi sensato em sua escolha, se não tivesse escolhido ele [Guipa], eu teria dito que não estaria sendo justo com o que vocês estão vivendo aqui. Isso diz muito sobre eles [Guipa e Bruno]. Se eu tiver que sair, vou sair de cabeça erguida. Nunca vou deixar de ser quem sou”, lamentou.
Barô está chorando! Não vamos deixar ela sair, meus amores! Votem muito, foquem apenas no R7 e vamos salvar nossa Barô dessa zona de risco! 🥺
LINK: https://t.co/YSVsB0tSr9#FicaBaronesa #AGrandeConquista pic.twitter.com/M8KVVJr5Rw
— Claudia Baronesa 👑 (@ClaudiaBaronesa) May 16, 2024
Guipa tentou consolar a amiga: “Estou certo de que o Brasil será justo e você voltará. A situação envolve eu e o Bruno. Se eu estiver dizendo a verdade, que eu permaneça; se não, que ele permaneça. Quem sair deve entender o que aconteceu e buscar melhorar. Agora, você precisa ficar”, afirmou.