A postura dos Donos das Casas em ‘A Grande Conquista 2’ incomodou bastante os vileiros na nova formação da Zona de Risco. Segundo as reclamações dos confinados, eles teriam combinado de proteger seus aliados e de poupar quem venceu a prova de resistência, mas não seguiram com o combinado.
“O mais justo seria salvar o grupo neste momento, sendo que saiu da boca dos mesmos que até onde desse iriamos proteger um ao outro e isso não foi feito”, disse vileiro.
Rachel Sheherazade, apresentadora do reality, questionou os confinados sobre as atitudes dos donos e recebeu a reclamação dos participantes. “Me surpreendi com o Clevinho por não ter salvado o Hideo que foi amigo dele todo o tempo e fez a prova com ele”, disse uma vileira.
Foi neste momento que Hideo revelou como se sentiu com a situação. “Desde o começo a gente tava junto, todos os momentos ele afirmou para mim que se a gente que se encontrasse em uma situação dessa ele me tiraria. Então para mim é uma decepção muito grande”.
E não parou por aí! Fellipe ainda reclamou da postura de Manoelzinho de tê-lo indicado, mesmo prometendo não fazer isso. “Uma coisa que eu escutei ontem e ficou contraditório na minha cabeça, foi que quem ganhasse a prova do carro ele não iria indicar”, disse.