Considerado um dos responsáveis pelo crescimento da popularidade do piseiro — uma variação da pisadinha com batida mais acelerada e proposta de dança solo —, Vitor Fernandes apresentou seus sucessos no palco e mostrou por que recebeu o título de “Rei do Piseiro”. Ele também trouxe ao repertório o arrocha e outros gêneros, como o forró.
O pagode e o samba tomaram conta do Ita Pedro com Dilsinho e sua banda, que animaram o público com o mais genuíno gênero musical do país. Ao longo de cerca de 1h30 de show, pessoas de todas as idades sambaram com entusiasmo, demonstrando que a grade de atrações do Ita Pedro atendeu a todos os gostos e estilos — sem deixar de lado o forró, representado pelo cantor Dorgival Dantas. Ele, mais uma vez, apresentou suas canções e homenageou Luiz Gonzaga com vários sucessos do velho Lua, o eterno Rei do Baião.
Leia Também Raffa Torres grava DVD “Alma” com ingressos esgotados e convidados de peso no Vibra São Paulo
Leia Também Dilsinho e Sorriso Maroto juntos novamente em single inédito
As últimas atrações encerraram com estrondoso sucesso o Ita Pedro – o maior São Pedro do Brasil, que neste ano homenageou o sanfoneiro Vavá dos Oito Baixos, nome artístico de Sebastião Moraes, natural de Caruaru (PE), cuja contribuição à cultura forrozeira de Itabuna — cidade onde viveu — foi reconhecida. Primeiro, se apresentou Natanzinho Lima; por fim, Boyzinho subiu ao palco quando surgiram as primeiras luzes do alvorecer da segunda-feira, dia 30.
Fotos Fred Pontes/ Divulgação
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o TVCampinas no Instagram.
**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.