Connect with us

Carnaval

Acadêmicos do Tucuruvi da inicio as atividades do carnaval 2022 e anuncia ensaio de rua turbinado

Publicado a

em

Acadêmicos do Tucuruvi - Crédito da Foto: João Belli

A Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi já definiu a data do retorno de seus ensaios rumo ao Carnaval 2022.

Nesta quinta-feira, 06 de janeiro a agremiação irá realizar o primeiro ensaio geral de quadra do ano e logo em seguida no sábado, dia 8 de janeiro, será realizado o primeiro “ensaio de rua turbinado” da temporada de 2022.

A agremiação da Cantareira irá receber os componentes da coirmã do Estrela do Terceiro Milênio, diretamente do bairro da Grajaú, Zona Sul da capital paulista.

Com entrada franca, a quadra da Tucuruvi fica situada na Avenida Mazzei, 772, no Tucuruvi, Zona Norte de São Paulo.

Carnaval 2022 da Tucuruvi

O samba de enredo leva a assinatura de Diego Nicolau, Marcelo Chefia, Rodrigo Minuetto, Rodolfo Minuetto e também pelo intérprete da escola, Leonardo Bessa.
Para o carnaval de 2022, a agremiação que é presidida pelo Sr Jamil, terá a missão de abrir os desfiles na sexta-feira, 25 de Fevereiro, sendo a primeira noite do Grupo Especial Paulistano, onde o Acadêmicos do Tucuruvi levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo “Carnavais… De lá pra cá o que mudou? Daqui pra lá o que será?”.
O enredo está sendo desenvolvido pela dupla de carnavalescos Dione Leite e Fernando Dias, e irão falar sobre o carnaval do passado, o que está acontecendo com o carnaval atual e o que eles querem para o futuro do carnaval.
Acadêmicos do Tucuruvi - Crédito da Foto: João Belli

Acadêmicos do Tucuruvi – Crédito da Foto: João Belli

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.