Polêmica no mundo do boxe: Acelino Popó entrega cinturão para leilão de Neymar Jr

Publicado em

Acelino Popó, contribuindo de forma generosa para a causa apoiada por Neymar Jr, fez uma doação inesperada ao leilão beneficente ao oferecer seu cinturão de boxe aos presentes no evento.

Na segunda-feira, 3, o lutador de boxe Acelino Popó Freitas esteve presente no evento de arrecadação de fundos do Instituto Neymar Jr. Durante a ocasião, o ex-campeão mundial revelou que irá doar um de seus cinturões de boxe para ser leiloado mais tarde.

É uma novidade incrível. Ninguém tem conhecimento. Estou cedendo meu título. Neymar e todos esses indivíduos necessitam, especialmente a população do Rio Grande do Sul. Este título, eu não conquistei para mim, conquistei para todos nós. Na realidade, estou restituindo o que pertence a vocês”, afirmou o pugilista ao divulgar sua contribuição.

Acelino Popó - Foto: Andy Santana/Brazil News
Acelino Popó – Foto: Andy Santana/Brazil News

Além do cinturão de Popó, o leilão apresenta objetos únicos doados por outras personalidades famosas. Dentre esses itens estão: uma camisa do derradeiro jogo de Pelé, um relógio raro de Faustão, camisetas autografadas por astros do futebol, como Messi, Mbappé e Suárez, e até mesmo pelo próprio Neymar Jr.

Foto: Andy Santana/Brazil News

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos siga o Cosmopolitam ou no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais