Connect with us

Noticias

Adriano Arbool tem frequência marcante nas últimas produções cinematográficas 

Publicado a

em

Quem ouve falar no nome do ator Adriano Arbool, não imagina o quanto sua performance tem sido vista e bem aceita no mundo do cinema.

O artista, que conta com diversos filmes no portfólio, pode inclusive se vangloriam pelo desempenho na telona. É que seu primeiro prêmio como ator veio de um festival internacional, o Vancouver Independent Film Festival, pelo curta-metragem “3:03”, com direção de Lion Andreassa.

Em novembro ele poderá ser visto em diversas salas de cinema pelo Brasil afora com o longa-metragem “A Entrega” (direção de Fábio Faria) e está a todo vapor em um novo projeto, ou seja, outro longa-metragem de nome “O Ar que a Gente Respira” (direção de Rafa Santini). Além disso, acaba de finalizar o curta-metragem “A Caixa”, de Beto Alves e Marcos Maynart, com direção de João Mário Nunes.

Arbool, que pautou sua carreira no teatro, também foi abraçado pela televisão. Atuou na série “Hebe” (de Maurício Farias), “O Retorno” (de Jefferson Nalli) e na segunda temporada de “Irmandade” (de Pedro Morelli). E ele acaba de fazer uma participação no novo projeto da Record TV “Todas as Garotas em Mim”.

Adriano Arbool

Adriano Arbool tem frequência marcante nas últimas produções cinematográficas

 

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.