Aline Lima, filha de Chitãozinho e sobrinha de Xororó, encerrou o ano de 2024 como porta-voz do leilão “Extraordinário”, organizado pelo Monte Sião Haras. Com sua paixão pelos animais, Aline assumiu o papel de embaixadora do garanhão Gênesis 66 e tem se destacado em eventos e leilões.
O convite para ser porta-voz do Monte Sião surgiu após sua atuação em importantes eventos do segmento, como os leilões JBJ e Haras Frange. Desde então, Aline tem se destacado na divulgação e promoção do Haras, que é reconhecido pela excelência em genética e treinamento de cavalos da raça Quarto de Milha. “O Monte Sião me chamou a atenção pelo planejamento e pela ousadia. Eles não só compram um cavalo, mas pensam em todo o projeto, com eventos planejados até para o próximo ano. Isso é inspirador”.
Como embaixadora, Aline Lima ressaltou a grandiosidade do Gênesis 66, conhecido por sua beleza, versatilidade e impressionantes resultados em competições, superando 4 milhões de dólares em premiações. “O 66 é um cavalo extraordinário, completo, dócil e versátil. Os filhos dele são ainda mais bonitos e chamam muita atenção. É um cavalo que produz tanto machos quanto fêmeas. Ele é diferenciado”, afirmou.
O leilão Monte Sião, realizado na última segunda-feira (02), em um dos hotéis mais luxuosos da cidade de São Paulo, o Hotel Rosewood, marcou um ciclo de grandes conquistas para Aline Lima, que dedicou meses exclusivamente ao projeto. “Esse trabalho foi um divisor de águas na minha carreira. Dediquei dois meses exclusivamente ao Monte Sião e foi muito importante pra mim. Terminar 2024 com um evento tão grandioso é, sem dúvida, fechar o ano com chave de ouro”.
Com planos de continuar no segmento e desenvolver projetos autorais em 2025, Aline Lima reforça seu compromisso com o universo dos cavalos de elite. “Quero organizar melhor minhas ideias e trazer algo novo, mas sempre alinhado a essa paixão que tenho por cavalos. O universo dos cavalos une pessoas com o mesmo propósito e acaba criando laços verdadeiros, e é isso que torna tudo ainda mais especial”.
Foto: Divulgação / Arleyde – Caldi