Connect with us

Noticias

Amanda Loyola se une a Marcelo Markes em nova canção “O Amor Me Amou”

Publicado a

em

Dando sequência aos lançamentos do novo EP “De Volta A Essência”, Amanda Loyola lançou seu novo single “O Amor Me Amou” feat Marcelo Markes. Disponível em todas as plataformas digitais junto ao seu respectivo clipe.

A música é a terceira de nove faixas, sendo o segundo feat presente no álbum. Com uma mensagem direta, o próprio nome sugere o tema que expressa a grandiosidade do amor de Deus e igualmente traduz ao pai o quanto sua igreja o ama. Os últimos dois lançamentos da cantora, “O Que Eu Sempre Procurei” e “Lágrimas” feat Juliano Son, já ultrapassaram a marca de um milhão de visualizações apenas no YouTube, confirmando a receptividade do público.

Junto a Sony Music, gravadora da qual Amanda integra o cast há dois anos, a produção musical do trabalho vem assinado por Alvaro Themi, enquanto a produção do vídeo gravado ao vivo em Vitória (ES) é da Multiforme Filmes e direção de Gideão Morais.

“Eu amo falar sobre amor, é um dos meus temas preferidos porque Deus é o próprio amor, então fui muito intencional nessa composição para reconhecer a cruz e seu sinal tão amoroso” — Amanda Loyola

Ouça “O Amor Me Amou” em sua plataforma de música preferida: https://youtu.be/uaORue0XdeE

*SOBRE A ARTISTA *

A capixaba Amanda Loyola descobriu sua paixão pela música logo na infância, incentivada por sua mãe, que na época era cantora, e a levava em seus ensaios e apresentações. Aos 6 anos ela já cantava, e então começou a aperfeiçoar seu talento e dedicar-se a aulas de canto, violino e piano, dando o pontapé inicial na sua carreira artística.

Amanda Loyola foi descoberta pelo diretor do “Programa do Raul Gil” do SBT, por um vídeo em que cantava e tocava ukulele. No programa se destacou pelo seu timbre único, voz firme e marcante. Em seguida, Raul Gil Jr. a convidou para participar do quadro Jovem Talentos, também do SBT (2018), onde foi finalista, ganhando reconhecimento e destaque.

Hoje, com 20 anos, a jovem é sem dúvida, uma grande revelação da música gospel. Em abril de 2020 assinou com a gravadora Sony Music e desde então já lançou vários singles, e também lançou agora seu EP “Só Quero Ficar Aqui”. Seu canal no YouTube já se ultrapassa a marca de 93 milhões de visualizações e conta com mais de meio milhão de inscritos.

Em suas redes sociais são mais de 230 mil seguidores que diariamente acompanham a rotina da cantora em suas por várias partes do Brasil, ministrando a palavra do Senhor através de suas canções alcançando milhares de vidas.

Assista agora ao clipe da canção “O Amor Me Amou” no YouTube: (INSERIR LINK)

Acompanhe Amanda Loyola nas redes sociais!

Instagram: https://instagram.com/amandaloyola
Facebook: https://www.facebook.com/amandaloyolaoficial
YouTube: https://youtube.com/c/AmandaLoyola

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.