Amigas unem amor pela terapia holística e criam rede de saúde e bem-estar para expandir pelo Brasil

Publicado em

Milhares de novas empresas abriram no decorrer dos anos no Brasil e é notável, com isso, o grande crescimento de mulheres empreendedoras no país. De acordo com  o apontamento do Sebrae, elas atuam, majoritariamente, no setor de serviços e representam 34,4% do universo total de proprietários de empreendimentos no país. Dentro dessa tendência, estão Isabella Barros e Caroline Morais, sócias da ODARA, centro de cuidado integral com a saúde e o bem-estar, que decidiu expandir sua presença no mercado do franchising esse ano, possibilitando que cada vez mais pessoas tenham acesso à excelência em serviços em um único lugar.

A partir da visão compartilhada das fundadoras nasceu, em 2021, a ODARA, empresa que integra estética, medicina integrativa, dermatologia, terapia, academia e spa em um único lugar. “Nós queríamos criar mais do que um negócio,  buscávamos um espaço que refletisse a essência da paz e tranquilidade encontradas na cultura hindu”, explica Isabella. Foi então que, inspiradas pelo significado profundo do nome ODARA, que representa a totalidade e a harmonia, as sócias decidiram trazer essa filosofia para o âmbito do bem-estar e da saúde. “A ideia era tratar as pessoas de forma holística e integrativa, considerando não apenas seu bem-estar físico, mas também seu equilíbrio mental e emocional. Este foi o ponto de partida para o conceito da ODARA”, completa Caroline.

Com uma jornada de mais de uma década dedicada ao setor da estética, aos 29, Isabella traz consigo uma combinação de expertise na área e sua paixão pelo cuidado integrativo. “Antes de fundar a ODARA, estive à frente de clínicas de estética por mais de 10 anos, onde busquei, constantemente, trazer o conceito de cuidado integral para todos os meus clientes e pacientes”, ressalta. “Durante esse período, também me especializei na gestão de pessoas, que foi um ponto essencial para liderar uma equipe comprometida em oferecer um atendimento amoroso e genuíno, conforme sempre sonhei”, pontua a empresária.

Já a publicitária de 40 anos Caroline Morais, assim como sua amiga e parceira de negócios, além de ser peça-chave da ODARA, também é apaixonada por estética e terapias holísticas. “Sempre fui consumidora do mercado de wellness, então, me sinto grata por estar realizando um grande sonho de levar bem-estar para mais pessoas. Hoje, posso dizer que celebro a minha melhor fase pessoal e como empreendedora”, ressalta.

A ODARA possui duas unidades próprias em São Paulo, no bairro de Pinheiros e na cidade de Campinas, além de seis franquias em implantação. “Hoje, contamos com uma equipe de mais de 80 pessoas dedicadas e apaixonadas pelo que fazem, o que torna possível oferecermos uma experiência verdadeiramente excepcional aos nossos clientes e pacientes”, reforça Morais. Em 2023, a matriz faturou R$3 milhões ao ano e para 2024 a expectativa é de um crescimento ainda maior. “A partir também dessa expansão com as franquias, acreditamos firmemente no potencial de crescimento da ODARA e estamos comprometidos em tornar nosso modelo de negócio acessível e atraente para empreendedores em todo o país”, finaliza Barros.

Caroline Morais E Isabella Barros - Créditos Divulgação
Caroline Morais e Isabella Barros – Créditos Divulgação

Sobre a ODARA
Fundada em 2021 pelas amigas e sócias Isabella Barros e Caroline Morais, a ODARA é um centro de bem-estar que integra estética, academia e spa, com intuito de cuidar do corpo, da mente e da alma de cada pessoa como um todo. Seus espaços contam com equipe multidisciplinar de profissionais altamente qualificados que, juntos, ajudam seus pacientes a alcançarem a felicidade, beleza, relaxamento, equilíbrio, saúde e bem-estar. Entre os serviços personalizados e exclusivos que são oferecidos, estão: dermatologia, estética, terapias integrativas e nutrição. A ODARA conta com duas unidades próprias em São Paulo, no bairro de Pinheiros e na cidade de Campinas, além de outras seis em implantação.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos siga o Cosmopolitam ou no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais