Connect with us

Entretenimento

Ana Paula Tabalipa aceita desafio da beleza Bodyclinics e resultado é surpreendente

Publicado a

em

Ana Paula Tabalipa, atriz e referência de beleza juvenil desde a década de 90 na TV Globo, quando estreou a primeira temporada de Malhação, parece não ter sentido os efeitos do tempo e continuou dona de uma beleza natural invejável, coisa para poucos.

Quando perguntada sobre os cuidados que a eterna Thainá mantinha com a pele Ana não titubeou.

“Nunca peguei sol de verdade na vida. Apesar de amar muito pegar onda e morar na cidade maravilhosa que é banhada pelas mais belas praias do Brasil, sempre fui condicionada a evitar essa exposição excessiva ao sol que acaba prejudicando e muito nossa pele”.

Tabalipa, que cresceu diante dos olhos público, começou aos 17 anos na TV Globo e fez personagens marcantes para a pouca idade. Protagonizou umas das minisséries de maior sucesso da emissora, “Luna Caliente”, em que deu vida a uma ninfeta que enlouqueceu o personagem vivido por Paulo Betty. Ela era sensual, intrigante e ao mesmo tempo moleca. Aos 21 anos, a atriz precisou amadurecer mais rápido do que o esperado por conta de sua primeira gestação. A maternidade foi responsável pela transição menina mulher, levando a atriz a estampar a capa da Playboy do ano seguinte, uma das edições mais vendidas da época.

Hoje, aos 44 anos e já mamãe de 4 filhos, a loira que também é apresentadora no canal Lifetime, revelou que nunca foi vaidosa, e sempre fugiu de procedimentos estéticos, mas que mudou de opinião e resolveu encarar o desafio proposto pelo CEO da Bodyclinics Brazil, Dr. Leonardo Rezende assim que tomou conhecimento sobre o espaço.

“Quando fui apresentada à BodyClinics Brazil por meu agente, não tive dúvidas sobre a seriedade do trabalho realizado por eles e quão enriquecedora poderia ser minha experiência. A maneira clara como o Dr. Leonardo explica cada procedimento, acaba tranquilizando até mesmo as pessoas que como eu sempre tiveram receio em passar por tratamentos estéticos assim. Eles realmente são referência em beleza facial no Brasil.” Completou a atriz.

Ana passou por uma transformação completa pelas mãos do Dr. Leonardo Rezende, o idealizador de um dos protocolos mais inovadores e procurados pela mulherada, o entrelaçamento com fios de PDO, que remodela toda a estrutura da face, devolvendo aos seus pacientes um rosto até 15 anos mais jovem, tudo garças aos protocolos exclusivos BodyClinics Brazil baseados em rejuvenescimento facial com tecnologia de ponta.

“Foi feito um lifting sem cortes, através da alta tecnologia do uso de ultrassom microfocado e ancoragem advinda do poder de tração dos fios de PDO espiculados, que sustentam desde ligamentos, gordura, músculos, fazendo o reposicionamento do terço médio da face e região temporal, tudo isso sem cortes, tornando o procedimento minimamente invasivo.” Endossou Dr. Leonardo.

O antes e depois da loira é Surpreendente! Tabalipa ainda aproveitou a ida à clínica de alto padrão localizada no Itaim Bibi, para fazer uso das Câmeras hiperbáricas que a só a BodyClinics Brazil oferece em conjunto com os procedimentos estéticos. Recentemente a atriz que fraturou o dedinho do pé em um acidente doméstico, fez a terapia hiperbárica recomendada pelo Dr. Leonardo e que acabou ajudando na recuperação da fratura de Ana Paula!


Solteira, repaginada e curada da lesão, Ana Paula Tabalipa certamente encontrará um novo amor em 2023!

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.