Anderson Leonardo, do Molejo, está consciente e tratando quadro infeccioso

Publicado em

Um dia de cada vez. Assim tem sido a conduta médica e de expectativa dos músicos do grupo Molejo em relação à saúde de Anderson Leonardo, vocalista do grupo. Ele está internado desde o dia 24 de março para tratar um câncer na região inguinal no Hospital Unimed-Barra, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com informações do empresário do grupo, Marcelo Tokito, na manhã desta quinta-feira (4), Anderson segue evoluindo bem, está consciente e segue tratando um quadro infeccioso.

Quadro parecido com o descrito pelo músico Claumirzinho, que em suas redes sociais, contou que foi visitar o companheiro de grupo na quarta (3)

“Fui lá hoje [quarta] e encontrei ele bem, estável e consciente. É importante a gente comemorar cada momento, cada vitória e evolução, e a gente está podendo comemorar isso desde que ele foi internado. Ele ainda requer muitos cuidados, continuem com as orações, mas vamos pra frete”, disse em vídeo.

Um boletim médico divulgado na segunda-feira (1) falava que Anderson Leonardo tratava um quadro infeccioso, mas seguia evoluindo bem com o tratamento que estava recebendo.

Whatsapp Image 2024 03 19 At 08.23.10 Cosmopolitam

O documento foi assinado pelo médico Luiz Fernando Nogueira Simvoulidis, diretor da Unimed-Barra, na Zona Oeste do Rio, onde Anderson está internado desde o dia 24 de março, quando apresentou quadro grave.

“O Hospital Unimed-Rio informa que Anderson de Oliveira segue em tratamento de quadro infeccioso com antibióticos venosos, apresentando melhora clínica e laboratorial. O paciente está acordado, respirando em ar ambiente e alimentando-se por via oral”, diz o documento.

Anderson Leonardo foi internado com quadra grave, mas vem apresentando sucessivas melhoras, como o fato de se manter consciente, se alimentando e bebendo água. Ele também tem recebido visita de amigos do Molejo e da música, que fazem questão de estar por perto o tempo todo.

Nas redes sociais, o cantor é alvo de uma corrente de oração, todos os dias, às 18 horas, e que pede pelo seus restabelecimento. A iniciativa foi feita por amigos e parentes do cantor.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos siga o Cosmopolitam ou no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais