Connect with us

Musica & Youtube

Andressa Urach diz que marido paga tudo em casa, mas ela segue sem dinheiro para comprar nada

Publicado a

em

Andressa Urach

Grávida de sete meses de Leon, Andressa Urach já contou no Instagram que, mesmo depois de receber ajuda financeira de seus fãs, não pagou a fatura de seu cartão de crédito. Em live realizada na rede social neste sábado (8), a eterna vice-Miss Bumbum afirmou, inclusive, que gastou mais do que o próprio marido, Thiago Lopes, ganha mensalmente. Neste domingo (9), a influencer voltou a falar sobre sua dificuldade financeira ao dizer que está sem dinheiro para comprar nada.

“Minha médica disse que é bom comprar uma bola de pilates para sentar e ficar mexendo o bumbum em cima dela que alivia a dor que sinto no útero. Mas não posso ainda gastar com nada. Já tinha comprado outras coisas para ele que devem estar chegando. A bola vai ter que esperar um pouco. Nem o quarto do Leon fiz ainda… E nem sei se vou fazer”, contou.

Uma seguidora questionou se Thiago não a ajuda nas despesas. “Sim, ele paga tudo aqui em casa… Mas eu gasto mais do que ele ganha… Por isso expliquei um dos motivos da crise do meu casamento… Assiste a nossa live que está no meu feed e você vai entender. O cartão de crédito não é de Deus!”, opinou.

CRISE NO CASAMENTO

Na live, Andressa falou sobre a crise financeira que está enfrentando. “Quando eu conheci o Thiago, ele tinha dinheiro, mas ele investiu em mim, para produzir e vender biquínis na minha loja. Quem me acompanha sabe que eu estava há um tempão para lançar uma nova coleção, só que isso [o investimento e produção] foi antes de eu engravidar. Depois, com a gestação, eu surtei, comecei a não gostar do meu corpo”, contou ela.

Assim que os biquínis chegaram, Andressa não se identificou com o trabalho. “Não gostei dos biquínis, eu colocava e via manchas na minha pele, no meu corpo. Nisso, ele [Thiago] começou a se preocupar porque ficou sem dinheiro, gastou tudo comigo, começou a entrar em desespero. Aí ele sugeriu de contratar uma modelo para fazer as fotos e vender, mas eu não deixei”, disse Andressa, que foi interrompida. “Ciumenta, né?”, brincou Tiago.

Andressa e Thiago também falaram sobre os que projetam para o relacionamento. “Para mim, não seria problema [uma modelo fazer as fotos]”, comentou ele. “Eu não tenho motivo nenhum para duvidar dele, mas não acho correto. Eu não tenho amigos homens, ele não tem amigas mulheres. Não é correto”, alegou Andressa.

Thiago voltou a se posicionar. “Eu acho muito importante num casal o cônjuge ter acesso a tudo que o outro faz na rede social. A Andressa, por exemplo, tem acesso à senha do meu celular, do Whatsapp, meu Instagram, assim como tenho acesso às redes dela. Isso é mais saudável, mais coerente para uma relação prevalecer. Eu acho estranho o homem ou a mulher não deixar ver o celular do outro. O relacionamento já começa errado”, defendeu ele.

Andressa concordou e até brincou. “Eu não me dou bem com Samsung, tanto que quando tiver dinheiro vou comprar um iPhone para ele. Eu tento futricar o Whatsapp dele e não consigo, o que é injusto porque ele vê direitinho o meu”, disse ela, rindo. Ela ainda falou sobre os problemas que enfrenta com a Igreja Universal e com o assédio da imprensa na família de Thiago.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.