Connect with us

Musica & Youtube

Andressa Urach diz que só iria para o BBB com a permissão do marido: “Não deixa”

Publicado a

em

Andressa Urach

A ex-Miss Bumbum Andressa Urach fez uma live com o seu marido Thiago Lopes no último sábado (22) e respondeu algumas perguntas dos seguidores.

Entre elas, um seguidor questionou se ela participaria do Big Brother Brasil.

“Se o Thiago deixasse, eu iria, mas ele não iria deixar. Ia ganhar um milhão lá”, afirmou ela. O seu marido, em seguida, respondeu: “Nossa, quanto dinheirão”. Vale lembrar que Andressa Urach já participou do reality A Fazenda, da Record.

Mais uma seguidora questionou se a modelo gostaria de ser mãe de uma menina. Andressa é mãe de Arthur, de 15 anos, e está esperando o segundo filho, Leon.

“Estou sofrendo demais com a gestação do Leon, eu até perguntei pro Thiago a possibilidade de a gente pensar em ter mais um filho. Ele disse que só o Leon já está bom, mas eu queria muito ser mãe de menina, eu já tenho o Arthur e agora vem o Leon. Mas eu acredito que eu não aguento outra gestação não. Eu tinha me esquecido o quanto é difícil”, respondeu ela.

Por fim, ela relembrou que teve uma crise no casamento durante o início da gravidez e que prefere dar mais atenção ao marido no momento.

“Meu casamento quase acabou nesse início de gestação. Então eu acho que é melhor dar uma segurada no marido, cuidar dele um pouquinho. Quem sabe daqui uns anos quando eu esquecer como é difícil ser grávida, talvez eu tente”, respondeu ela.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.