Anitta se manifesta após fala contra bilionários em podcast

Publicado em

A cantora Anitta expressou sua consternação diante das críticas recebidas após uma participação no podcast “On Purpose with Jay Shetty”, veiculado na semana passada. Ela recorreu ao Instagram no sábado à noite, dia 8, para rebater as críticas após abordar a proposta de uma “lei anti-riqueza” para reduzir a desigualdade social.

“Incomoda-me o uso do meu nome para objetivos políticos em algo que está deturpado. E as alegações não são tão precisas, então, como não quero que minha identidade seja instrumentalizada para fins políticos distorcidos, decidi me manifestar aqui”, começou.

“O que ocorreu foi que um youtuber compartilhou um trecho dessa resposta, possivelmente com sua própria interpretação, não sei, pois não analisei detalhadamente, mas com afirmações que são dele, não minhas. As pessoas começaram a replicar isso como se eu tivesse dito exatamente o que ele disse”, continuou ela, sem mencionar nomes.

Anitta Se Manifesta Após Fala Contra Bilionários Em Podcast
Anitta se manifesta após fala contra bilionários em podcast

“Não compactuo com o estilo desse youtuber, não o sigo, desconheço sua orientação, não faço parte desse tipo de cenário. Já fui mais extrovertida, mais propensa a me envolver, mas hoje estou mais tranquila, na minha. Não me responsabilizo pelas ideias e declarações alheias. Assumo responsabilidade apenas pelo que eu mesma expresso”, enfatizou Anitta.

Foto: TV Globo

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos siga o Cosmopolitam ou no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais