Aos 81, Susana Vieira brinca sobre contrato vitalício com a Globo: ‘Acham que vão pagar só 2 anos?’ – Cosmopolitam
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Famosos

Aos 81, Susana Vieira brinca sobre contrato vitalício com a Globo: ‘Acham que vão pagar só 2 anos?’

Publicado a

em

Susana Vieira, aos 81 anos, continua a encantar o público com seu humor afiado e sua energia contagiante. Em uma recente entrevista ao TV Fama, ela mostrou que sua vivacidade não tem idade, brincando sobre seu contrato “vitalício” com a TV Globo e sua determinação em continuar trabalhando até os 100 anos.

Sua conexão com o público mais jovem é notável, e ela atribui isso, em parte, aos memes que surgiram a partir de suas entrevistas e de suas personagens icônicas, como a inesquecível Branca Letícia de Barros Mota, de “Por Amor”.

Ao se tornar uma figura popular na cultura dos memes, Susana Vieira conquistou um lugar especial no coração dos mais jovens, que encontram diversão e identificação em suas frases marcantes e em seu jeito único.

Susana Vieira

Susana Vieira

Ela não hesita em usar seu humor afiado, até mesmo transformando situações desagradáveis em oportunidades para criar memes e espalhar alegria. Sua autenticidade e espontaneidade são o segredo de sua longevidade na indústria do entretenimento brasileiro. Com certeza, podemos esperar mais momentos hilários e memoráveis de Susana Vieira nos anos que estão por vir.

*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.

**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Cosmopolitam sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Instagram.

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil