Connect with us

Noticias

Após lançar primeiro single da carreira, Vinícius exala estilo e simpatia na festa do camarote Allegria

Publicado a

em

Após lançar primeiro single da carreira, Vinícius exala estilo e simpatia na festa do camarote Allegria

O cantor Vinícius esteve neste domingo (10) na festa do camarote Allegria, às vesperas do Carnaval 2022 e dias após lançar o seu primeiro single da carreira. Estreando na indústria musical, o carioca exalou simpatia durante o evento e comemorou as quase 50 mil reproduções da faixa “Blasé” nas plataformas digitais.

O novo personagem – e promessa – da música brasileira, surge para mostrar que o pop comercial pode ser cool, isto é, fazer um som para multidões e, ao mesmo tempo, incrementá-la com requintes de latinidades, hip-hop e R&B. De corpo e ama carioca, ele usa a sua vivência no plural cenário do Rio de Janeiro como inspiração de sua arte.

“O Rio de Janeiro é um lugar que aprendi a amar. É meu lugar de fala, de vida, onde estão minhas histórias, personagens que conheci, enfim, que abriga imagens da minha vivência. É onde sinto que me encaixo e o Rio me dá força e tem um poder em minha música”, comenta Vinícius.

O evento que anuncia o Carnaval fora de época, recebeu outras diversas celebridades e amantes do Rio de Janeiro, que já lotam a Sapucaí em um clima de festa.

Após lançar primeiro single da carreira, Vinícius exala estilo e simpatia na festa do camarote Allegria

Após lançar primeiro single da carreira, Vinícius exala estilo e simpatia na festa do camarote Allegria

“Estou muito animado, ansioso desde 2020 pela volta do carnaval. Sou muito fã de carnaval de rua e a Sapucaí, com as escolas e os camarotes me animam muito. O carnaval como cultura no geral me anima muito. E estamos esses anos todos sem carnaval e agora em abril será o primeiro pós pandemia, expectativa muito grande. Sou grande fã de fazer aqui em casa minha própria festa, minhas fantasias e brincar de se vestir. Do lúdico que esse período permite! Desde criança eu cultivei, faz parte da cultura do Rio e não vejo a hora de estar por aí brincando na rua depois desses anos parados por conta da situação da pandemia. Fico feliz com essa reabertura, de rever as pessoas na rua e todos felizes.” revela o cantor.

Sobre a super festa realizada pelo camarote, o artista completa: “Na verdade, tenho uma relação mais forte com o carnaval de rua, mas me surpreendi com o que senti no camarote. Eu amei a experiência de poder ter ido para o ensaio geral, lá na Sapucaí. O Camarote da Allegria, foi um grande espetáculo, onde pude ver que a cidade produz uma grande infraestrutura, de nível internacional. Os camarotes em si são um universo paralelo. Sempre fico muito surpreso como é bem organizado, lindo e conta com uma superprodução. Com palcos, shows ao vivo, vários andares e vários ambientes. Tudo de alto padrão, enfim, fico muito feliz de poder ir e celebrar junto de todos. E isso faz parte da economia da nossa cidade, é muito importante.”

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.