Após pintura com bandeira do Brasil, Tiffany Santos recebe ameaças em Londres: “Você está envergonhando o meu país”

Publicado em

Influencer Tyffany Santos desativou comentários no Instagram devido a ameaças de segurança

Tyffany Santos, influencer e criadora de conteúdos +18, foi assunto nas redes sociais após uma aparição ousada nas ruas de Londres. A influencer resolveu caminhar pela cidade apenas com uma pintura corporal do uniforme da seleção brasileira, atraindo olhares e comentários por onde passava.

No entanto, o que poderia ter sido apenas uma jogada de marketing ou uma forma de expressão artística acabou gerando uma enxurrada de críticas nas redes sociais. Ao compartilhar as imagens de sua ‘performance’ em seu perfil, Tyffany se deparou com uma onda de comentários negativos e até ameaças.

Whatsapp Image 2024 06 21 At 11.08.18 Cosmopolitam

“É por causa dessas p… que quando você chega no exterior e fala que é brasileiro, todos têm preconceito”, escreveu um seguidor indignado. Outro usuário foi ainda mais longe: “Não volta mais para o Brasil p… sem vergonha”. Em um tom igualmente crítico, um terceiro comentou: “Você é uma vergonha para nós brasileiros!! É por isso que a gente fica com fama de p… lá fora”.

Whatsapp Image 2024 06 21 At 11.08.19 1 Cosmopolitam

Tyffany, que já está acostumada a lidar com polêmicas, desta vez decidiu se manifestar sobre os ataques que vem sofrendo. “Eu esperava algumas críticas, mas não imaginava que seria tão intenso. Recebi muitas ameaças diretas, o que me fez pensar seriamente em tomar providências legais”, declarou a influencer.

Whatsapp Image 2024 06 21 At 11.08.18 1 Cosmopolitam

Ela ainda revelou que, devido ao volume e à gravidade dos comentários, foi necessário fechar a seção de comentários em suas redes sociais. “A internet pode ser um lugar muito cruel. Estou avaliando todas as ameaças que recebi e, se continuarem, vou abrir um boletim de ocorrência”, afirmou Tyffany.

Apesar da repercussão negativa, Tyffany continua firme em suas convicções e parece não se abalar facilmente. “Essa foi uma forma de expressão, uma arte. Cada um tem o direito de se expressar como quiser. Infelizmente, nem todos entendem isso”, finalizou a influencer.

Whatsapp Image 2024 06 21 At 11.08.19 Cosmopolitam

Fotos: Divulgação

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos siga o Cosmopolitam ou no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais