Connect with us

Televisão & Novela

Após Sabrina Sato ser anunciada como “contratada da Globo”, Record explica

Publicado a

em

Sabrina Sato

O anúncio de que a apresentadora Sabrina Sato é a nova contratada da Globo pegou todo mundo de surpresa. O comunicado foi disparado pela emissora dos Marinho na noite desta segunda (10/1) nas redes sociais e deixou muitas dúvidas. Afinal: Sabrina mudou mesmo de canal? A coluna LeoDias procurou a assessoria de comunicação da RecordTV para entender o que aconteceu.

Conforme o jornalista Leo Dias, divulgou a Record, falou que Sabrina segue contratada. A emissora ainda afirma que a apresentadora “foi liberada para fazer este programa no GNT“. Além disso, nossa reportagem apurou que Sabrina Sato está confirmada no comando da segunda temporada do reality Ilha Record.

O GNT é um dos canais do Grupo Globo disponíveis em pacotes de TV por assinatura e no Globoplay e a forte concorrência com a RecordTV parecia um entrave para uma negociação dessa natureza.

O tom do comunicado da Globo surpreendeu. No texto, publicado nas redes sociais, a afirmação era clara: “Sabrina Sato é a nova contratada da Globo e vai comandar reality no GNT”, dizia a nota global. A nova empreitada da mãe de Zoe vai ser comandar o reality do Desapegue Se For Capaz, com estreia prevista para o final de abril.

https://www.instagram.com/p/CYPQJHeFcRc/

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.