Connect with us

BBB

Arthur Aguiar choca Maira Cardi com comilança no BBB22: “Não tá bem”

Publicado a

em

Arthur Aguiar

Arthur Aguiar decidiu mesmo deixar a dieta de lado e comer tudo que tem vontade no BBB22. A fome do ator e cantor tem surpreendido a mulher, Maira Cardi, que fez um plano alimentar para ele antes de entrar no reality show da Globo. Neste sábado (29), Arthur chegou a dizer que não comeria jujuba porque tem açúcar, comendo a bala. Já na madrugada, ele comeu pão com margarina antes de dormir.

“Gente, o que está acontecendo com este homem? Que shrubs gastronômica é essa Jesus amado! E ainda falando que vou achar ruim ou seja não está bem não! Médico por favor para ele”, pediu a ex-sister no comentário de uma página de fofoca no Instagram.

Maíra já tinha feito um longo vídeo para acusar um médico, sem citar nomes, que teria colocado a vida de seu maridoem risco. Segundo a coach, o doutor teria receitado irresponsavelmente remédios para o ator e cantor usar.

“Não gostaria de vir aqui, de verdade, do fundo do meu coração, vou colocar a carreira de um profissional em risco. Mas vou colocar porque ele se colocou, e não eu. Ele não foi nem um pouco cuidadoso com o meu marido, colocou a vida do meu marido em risco. Não foi nem um pouco cuidadoso comigo e com a minha equipe, colocou a gente como mentirosos. Enfim, só vim falar a verdade”, começou a coach.

https://www.instagram.com/p/CZVslxloIV9/

Segundo Maíra, 30 dias antes de entrar no BBB, Arthur pediu ajuda dela para emagrecer. Em um mês, o ator e cantor perdeu nove quilos. Porém, antes ele tinha procurado o tal médico.

“Esse doutor só não conseguiu emagrecer o Arthur, como colocou a vida dele em risco. Ele deu veneno… o que é veneno? É remédio para emagrecer sem fazer exame nenhum. Doses altíssimas, cavalares de hormônios, que alteram completamente o metabolismo, destroem a pele, te geram depressão, entre outras coisas”.

Maíra disse que tinha alertado Arthur do perigo, mas, mesmo assim, ele quis arriscar. “Sim, o Arthur se colocou nesse lugar, não posso dizer que ele é um coitadinho. Eu avisei que ia dar merda. Eu sou totalmente contra, meu programa [de emagrecimento] é contra qualquer tipo de remédio. O Arthur sabe disso e por isso procurou o doutor”, explicou.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Continue Lendo

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.