A atriz Jussara Calmon, ex-affair de Robert De Niro, ‘Tá com tudo e não está prosa’ e prova que está com muito gás para poder trabalhar e atuar.
Após ter lançado no último mês de agosto o seu docudrama ‘Jussara Calmon – Da Favela Para o Mundo’, que conta a história da sua vida e carreira artística, com roteiro e direção de Sonia Barbosa, está rodando os festivais de cinema, não só no Brasil, como também no exterior. Sendo selecionado, já no primeiro festival que foi inscrito, em Londres.
Logo em seguida a artista lançou o vídeo clipe da música ‘Já Hipnotizei’, de composição de Willyam Menezes (willzy) e com direção de Sonia Barbosa, o qual está disponível no YouTube e crescendo a cada dia mais as visualizações.
Quem pensa que a atriz parou por aí está mega enganado, Jussara Calmon, acabou de filmar a Série ‘Sobrevivendo no inferno’, com roteiro e direção Rayssa de Castro, onde mostra a triste realidade vivida nos cárceres femininos brasileiro.
“Minha personagem é a diretora do presídio, que tenta implantar projetos sociais para trazer novas alternativas às presidiárias, mas ela sempre esbarra nos planos da vice-diretora (Marly Mello). Uma mulher gananciosa que não mede esforços para subir de cargo”, conta Jussara.
Questionada sobre o porque a ideia de fazer um documentário que conta a história de sua vida, Jussara diz:
“Toda criança tem o direito de sonhar e de modificar sua realidade”, completa. E continuou: “Eu resolvi criar um docudrama porque acho minha história de vida forte, por tudo que eu passei e persisti para conseguir. Creio que, talvez, sirva de alerta, uma luz no fim do túnel, uma cura para as meninas que pensam que nunca vão conseguir realizar seus sonhos e acham que estão presas nas amarras da depressão e da ansiedade”, concluiu.