Connect with us

Noticias

Bamboo BR lança single e clipe de “Astrosol”

Publicado a

em

Uma das promessas do reggae paulistano, a Bamboo BR coloca toda sua expertise em uma faixa única que fala de vida, força, coração e autoconhecimento. “Astrosol” chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira, 19 de agosto, com direito a clipe que apresenta o melhor da banda: sua energia em cima do palco.

Composta por Ade, vocalista da Bamboo, a faixa tem forte influência do cali roots, que tem como base o reggae californiano com nuances do rock. A produção ficou por conta de Danilo Souza e Fernando Uehara, da Toth Estúdio e guitarristas da banda de rock Bullet Bane, e Luizinho Nascimento, músico que já trabalhou com nomes como a banda americana Groundation (EUA) e Mato Seco. “Astrosol” também conta mais uma vez com as guitarras de Netto Enes, guitarrista da Tribo de Jah, que acompanha a banda desde 2015.

“Compus ‘Astrosol’ pensando sobre a vida de forma geral com seus desafios e obstáculos, e a força de um dia ensolarado para motivar a batalha individual de cada um internamente”, conta Ade Jam.

Gravado com cenas de apresentações ao vivo da banda, o clipe é dirigido por Ygor Carvalho e Bruno Viegas, que já trabalharam com nomes como Mano Brown, Flora Matos e Karol Konka

Com bagagem de sobra, o Bamboo BR, original de São Paulo, é um dos novos nomes da nova geração do reggae brasileiro. O grupo possui milhares de streamings nos apps de música e já dividiu o palco com artistas como Capital Inicial, Onze 20, Strike, entre outros. O grupo é formado por Ade Jam (voz), Luana Jones (voz), Netto Enes (guitarras), Paulo George (bateria), Renato Dorta (teclado), Italo Spioni (baixo), Luizinho Nascimento (trompete) e Bill Barros (Trombone).

Veja o clipe:

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.