Connect with us

BBB

BBB 2022: Naiara Azevedo leva esporro ao vivo de Boninho

Publicado a

em

BBB 2022: Naiara Azevedo leva esporro ao vivo de Boninho

A cantora Naiara Azevedo tem causado um leve incômodo entre os participantes do BBB 2022 e, também, na produção do programa. Na tarde desta sexta-feira (21), a artista levou uma chamada de atenção que a deixou sem graça.

Antes de todos sentarem para almoçar, Naiara Azevedo resolveu, de novo, fazer uma roda de oração para agradecer pelo alimento de cada dia.

“Quero agradecer a Deus a ajuda dos meus coleguinhas hoje para cozinhar. Me senti um pouco constrangida. Para mim foi um ato de evolução pela conversa que eu tive com o Tiago, com o Arthur ontem aqui“, começou ela, prosseguindo:

“Não teria pedido, porque dentro da minha casca, da minha armadura, não sinto a necessidade de pedir, às vezes me acho autossuficiente. Um passo de desconstrução, quero dar esse passo pedindo ajuda aos meus colegas“.

Até aí tudo bem. O problema foi a cantora tentar sugerir para o público que estava assistindo no pay-per-views a fazer orações antes do almoço. Religiosa, Naiara Azevedo sempre agradece a Deus pelas conquistas da vida e, também, por ter entrado no BBB 2022.

“A união ao redor da mesa simboliza amor como um todo. Para quem está assistindo em casa, que comece a ter esse hábito com a sua família, de união“, indicou.

Uma voz bastante conhecida apareceu para dar um sermão a todos, principalmente, em Naiara Azevedo, que queria mostrar ao público de casa que esse hábito era importante:

“Senhores, o jogo é dentro da casa, não é para fora ou para quem está assistindo. Jogue o jogo interno“.

https://www.instagram.com/p/CZIPBkyoUNW/

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.