Connect with us

BBB

BBB 22: Arthur Aguiar cai em lágrimas ao ver esposa e filha

Publicado a

em

Maíra Cardi contou que Arthur Aguiar teve medo de participar do 'BBB 22' - Reprodução/Globo

Arthur Aguiar ganhou, neste domingo (20), o tão famoso ‘Presente do Anjo’ do ‘BBB 22’. O anjo da semana levou Paulo André, Tiago Abravanel e Lucas Bissoli como convidados para o ‘Almoço do Anjo’ e os três consolaram o ator após a mensagem especial que recebeu da esposa, Maíra Cardi.

O brother se desesperou e foi às lágrimas quando Maira e a filha, Sophia, apareceram na telinha para mandar um recado. Acontece que a esposa, e ex-BBB, citou, no vídeo, que Arthur teve medo de participar do reality por causa da relação com a filha, de apenas 4 aninhos.

“O sonho sempre foi ser pai porque ele sempre quis ser aquele pai que nunca teve. E ele é. E ele me falou: eu tô com medo de deixar minha filha sozinha porque não sei o dano que tá fazendo nela. Então, meu amor, eu tô aqui pra te dizer: tá tudo bem”, falou Maíra. Antes do vídeo acabar, Sophia desejou sorte ao papai, o que derreteu o coração dos acompanhantes do rapaz.

Ao ouvir as palavras da esposa, com quem viveu idas e vindas, Arthur chorou muito e foi consolado pelos amigos. Vale destacar que o brother já disparou, várias vezes, que está morrendo de saudades da família.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.