Connect with us

BBB

BBB 22: Arthur Aguiar e Douglas Silva vencem prova e estão imunes

Publicado a

em

Arthur Aguiar e Douglas Silva venceram a prova de imunidade e estão protegidos no primeiro paredão do “BBB 22” (TV Globo). Eles não poderão receber votos de seus colegas de confinamento. Essa foi a primeira prova disputada entre os camarotes e exigiu sorte e habilidade das duplas.

Linn da Quebrada e Tiago Abravanel ficaram em segundo lugar. Brunna e Maria foram as primeiras desclassificadas. Depois, Jade e Naiara e Pedro Scooby e Paulo André foram eliminados.

Posicionados em uma plataforma, um membro da dupla precisou arremessar uma almofada na direção do tabuleiro através de um dos buracos em uma parede transparente. A almofada deveria cair em uma das “casas” verdes no tabuleiro para que a dupla pontuasse. Caso caísse em uma casa com X vermelho, fora do tabuleiro ou não atravessasse o buraco na parede, a dupla não marcaria pontos. Venceu a dupla que marcou mais pontos.

O primeiro paredão será formado no domingo. Amanhã, uma superprova definirá o líder da semana e o anjo, que será o autoimune. O paredão será triplo com anjo imunizado, indicação do líder e contragolpe do indicado pelo líder. Cada um da casa indicará duas pessoas ao paredão. A prova bate-volta será disputada entre o indicado no contragolpe e os dois mais votados da casa.

Dupla de pipocas também está imune
Laís e Bárbara, da pipoca, também estão imunes no primeiro paredão da edição. As duas venceram uma prova de resistência e ficaram mais de 12 horas na disputa.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Tiago Ghidotti

Tiago Ghidotti é formando em jornalismo, alem de ser o CEO e Redator Chefe do EGOBrazil, pode ser encontrado nas redes sociais e também pode ser encontrado através do email contato@egobrazil.com

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.