Connect with us

BBB

BBB 22: Brunna promete mudanças caso escape do paredão: ”Dar uma acordada”

Publicado a

em

Brunna promete 'virada de chave' caso escape da berlinda no BBB 22 - Reprodução/ Globo

Brunna Gonçalves é uma das emparedadas da vez. A sister foi indicada pelo líder da semana, Lucas, e disputa com Paulo André e Gustavo na escolha do público.

No entanto, nesta segunda-feira (21), a dançarina deixou claro que, caso consiga escapar da berlinda, ela pretende mudar sua postura na casa e agir de maneira diferente.

Durante bate-papo com Laís, Douglas Silva e Tiago Abravanel, a esposa de Ludmilla ouviu do Tiago: “Não quero passar pela experiência do Paredão, mas eu acho que talvez ela seja necessária. Para transformar você aqui dentro”, destacou.

Foi aí que ela prometeu outra versão caso o público vote a seu favor. “Esse Paredão vai ser uma virada de chave. Vai ter uma Brunna antes do Paredão e outra depois. Às vezes, o Paredão é ruim, mas, pensando pelo lado positivo, é uma maneira de você acordar e enxergar as coisas com outros olhos. Se a gente voltar é para dar uma acordada”, refletiu.

Atento, Douglas alertou sobre o jogo: “Depende também do jeito que você foi indicado. A parada é um game e as pessoas estão jogando. Se você não entrar no barco, ele vai partir e você vai ficar para trás”.

A dançarina citou Natália, participante que ela considera forte no jogo. “Cara a Natália, nossa… Ela é forte”, disse a dançarina.

“Para aguentar esse tranco tem que ser forte”, respondeu Abravanel. “Tem que estar preparada para tudo”, concluiu a sister.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Cosmopolitam no Google Noticias ou Cosmopolitam no Instagram.

Marcus Lehman

Mais LIdas

© Todos os direitos reservados.